Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jumeirah Group: conheça tudo sobre a rede de hotel luxuosa

Confira os relatos do com o especialista em viagens, Lucas Estevam

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Podendo ser chamada de aliança, a “Jumeirah Group” é uma rede de hotéis de origem árabe que está presente em outras cidades pelo mundo, além de estadias em território árabe. O grupo é conhecido pela excelência em hospitalidade e por construções de hotéis lindas, de tirar o folego.

Confira com a Antena 1 tudo sobre grupo empresarial, e com participação especial e exclusiva do influencer especialista em viagens, Lucas Estevam.

Foto @estevampelomundo Instagram
Toque para aumentar

Jumeirah Group

Na atualidade, a rede de hotéis é líder em hospitalidade alinhada ao luxo em território nacional. A Jumeirah nasceu nos Emirados Árabes Unidos em 1997, e no ano de 2004 entrou para o grupo “Dubai Holding”.

Quando o assunto é serviço, os hotéis da rede estão muito além do esperado! Com profissionais extremamente capacitados e treinados, o grupo hoteleiro tem como objetivo principal colocar o hóspede no centro de tudo, o deixando como prioridade sempre. Para que você, antenado, tenha ideia do nível da alta hospitalidade da rede, confira um trecho da entrevista com Lucas Estavam, onde ele conta os detalhes de uma estadia em dos hotéis.

Uma coisa bacana dessa rede de hotéis é que eles conseguem praticamente ler sua mente antes de você pensar no que você quer!” – “Chega até você uma pessoa do hotel e pergunta se dormiu bem, se gostaria de mudar o travesseiro e qual tipo é da sua preferência? E sim, eles disponibilizam um menu de travesseiros! Além de sugerir cheiros que possam harmonizar o seu quarto

Confira um vídeo do canal oficial da Jumeirah:


O ambicioso plano da marca é de expandir toda a qualidade e exclusividade dos serviços da rede para o mundo. Em 2018, o grupo teve um reforço importante, trata-se do novo CEO da rede português José Silva. A ideia é que a Jumeirah continue adquirindo imóveis voltados todos com a gestão hoteleira, fortalecendo ainda mais a assinatura do grupo na indústria de hotéis.

Atualmente, o grupo de hotéis e resorts contam com 24 instalações em 8 países. Os principais hotéis ficam na cidade de Dubai, sendo o complexo Jumeirah Beach Hotel e o Burj Al Arab, considerados o “carro chefe” da rede.

Confira a estadia de @estavempelomundo em Dubai:


A hospitalidade é marca carimbada do grupo, tudo é feito e pensando nos mínimos detalhes para que o viajante tenha a melhor experiência possível e que seja inesquecível. Em entrevista exclusiva para a Antena 1, Lucas Estavam esteve no Jumeirah de Frankfurt e nos contou como foi a experiência no hotel na cidade alemã.

“Eu já me hospedei em alguns hotéis da rede, já estive no Jumeirah de Frankfurt, Jumeirah de Londres e eles sempre surpreendem os hospedes, desde a recepção até chegar no quarto. Eu lembro que em umas das oportunidades, no hotel em Frankfurt, assim que cheguei na quarta tinha um bolo com o meu rosto me esperando!

Hotel Jumeirah Frankfurt
Toque para aumentar

Estevam Jumeirah Frankfurt
Toque para aumentar

Burj Al Arab

Símbolo de riqueza, glamour e luxo, o Burj Al Arab é conhecido por ser o único hotel no mundo a possuir 7 estrelas. De forma informalmente, o hotel atingiu essa avaliação, mas vale lembrar que o máximo que um hotel pode chegar é de 5 estrelas. De qualquer forma, a excelência nos serviços e tudo o que o hotel proporciona faz com que esse título seja válido.

No formato de vela, o Burj Al Arab tem 321metros e foi projetado pelo arquiteto modernista britânico, Tom Wright. O projeto do hotel supera a Torre Eiffel no quesito altura.

Burj Al Arab
Toque para aumentar

A obra foi teve início em 1994, e foi finalizado em 1999, já a abertura oficial ocorreu no ano de 2008. A construção do hotel foi realizada sobre uma ilha artificial de 280 metros e está ligado à praia de Jumeirah. O hotel conta com 202 apartamentos.

O luxo não poderia estar voltado apenas para serviço, e sim um pacote completo de riqueza. O hotel é decorado em ouro por dentro e por fora.

Interior Burj Al Arab
Toque para aumentar

Al Muntaha

Fazendo jus ao nome, que me português tem o significado de “O mais Alta”, o restaurante Al Muntaha eleva o mais alto nível de experiência com a comida servida, e sobretudo o ambiente aconchegante e romântico. O restaurante fica localizado no 27° andar do colossal Burj Al Arab.

Al Muntaha restaurante
Toque para aumentar

O regente de toda essa obra de arte é o chef Saverio Sbaragli. Todo talento do chef foi aperfeiçoado pelo chef mais estrelado no mundo da gastronomia, Alain Ducasse.

Saverio é um verdadeiro artista, e transparece isso em seus pratos, o chefe de cozinha do Al Muntaha possui uma estrela Michelin como Chef Executivo no Four Seasons Hotel des Bergues Genebra.

Veja o vídeo de apresentação do Burj Al Arab no canal oficial do Jumeirah Group.


Confira um recado especial do Lucas Estavam para todos os ouvintes da Antena 1.

“Quem quiser mais dicas é só me seguir no @estevampelomundo, e eu espero vocês lá no YouTube, Instagram e no blog estevampelomundo.com.br. Um beijo a todo mundo aí e aos ouvintes da Antena 1”.

E para continuar antenado em nossos conteúdos, não esqueça de conferir uma matéria fantástica e completa da Antena 1 com os 8 melhores hotéis em território brasileiro.

Dia do Hoteleiro: Conheça os hotéis mais luxuosos do Brasil

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jumeirah group conheca tudo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.