Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Justin Timberlake e SZA lançaram o clipe de “The Other Side”

O single faz parte da trilha sonora de “Trolls 2”

Placeholder - loading - Justin Timberlake e SZA lançaram o clipe de “The Other Side”, single que faz parte da trilha sonora de "Trolls 2"
Justin Timberlake e SZA lançaram o clipe de “The Other Side”, single que faz parte da trilha sonora de "Trolls 2"

Publicada em  

Nesta quarta-feira (26), o cantor Justin Timberlake em parceria com a cantora de hip-hop SZA, lançou o clipe de “The Other Side”. A música faz parte da trilha sonora da animação “Trolls 2”, no primeiro filme a canção “Can’t Stop The Feeling”, também cantada por Justin, foi um sucesso e chegou a ser indicada ao Oscar, por melhor canção original.

Veja também: Justin Timberlake recebe prêmio do Hall da Fama de compositores

O clipe tem um visual futurista, o cenário principal remete um globo de discoteca, prateado e dominado por formas geométricas como círculos e triângulos, combinando com a batida da música animada e a letra que fala sobre não perder o brilho e manter a cabeça erguida.

Em comunicado à imprensa, SZA afirmou: “O processo criativo de trabalhar com ele [Timberlake] e com a equipe foi muito excitante. É uma energia que dá para sentir na música e no clipe”. A estreia do longa ocorrerá no dia 16 de abril nos cinemas brasileiros, Justin Timberlake, Anna Kendrick e a cantora Kelly Clarkson farão as vozes originais.

Confira o clipe abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. justin timberlake e sza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.