Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz cover de “Linger”, dos The Cranberries

Apresentação faz parte de programa de variedades da cantora, que também já fez releituras de versões de artistas como Whitney Houston e Miley Cyrus

Placeholder - loading - Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Publicada em  

A cantora e apresentadora norte-americana Kelly Clarkson publicou ontem (14) um cover de “Linger”, uma das faixas mais aclamadas da banda irlandesa The Cranberries. O vídeo faz parte de um quadro do programa de variedades apresentado pela artista desde setembro de 2019, o “The Kelly Clarkson Show”.

Veja também: Kelly Clarkson faz cover de Whitney Houston

A gravação inclui a colaboração remota de uma banda, que soma à voz da cantora os sons do teclado e da guitarra, além de um vocal de apoio feminino no refrão da canção.

É pelo menos a segunda vez que a artista performa o principal hit dos Cranberries, protagonizado pela falecida vocalista Dolores O’Riordan. Em novembro de 2019, ela também apostou na faixa dos anos 90 em uma apresentação especial conjunta na 17ª temporada do The Voice nos Estados Unidos.

No quadro de regravações de seu programa – intitulado “Kellyoke” –, a cantora também já publicou versões especiais em quarentena de artistas como Whitney Houston, Miley Cyrus e Julia Michaels. Hoje (15), lançou o cover de “I’m Like A Bird”, umas das principais músicas da cantora luso-canadiana Nelly Furtado.

Vencedora da edição de 2002 do reality show musical American Idol, Clarkson está entre as celebridades que vão ganhar estrelas na Calçada da Fama de Hollywood em 2021 – ruas que homenageiam celebridades por suas contribuições para a indústria do entretenimento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.