Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kremlin diz que novas sanções dos EUA são ilegais; garante que sistema financeiro é estável

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kremlin diz que novas sanções dos EUA são ilegais; garante que sistema financeiro é estável"

Publicada em  

MOSCOU (Reuters) - O Kremlin disse nesta quinta-feira que um novo pacote de sanções contra Moscou anunciado pelos Estados Unidos na véspera é ilegal de acordo com a lei internacional, e garantiu que o sistema financeiro da Rússia é estável.

Washington anunciou na quarta-feira que irá impor sanções adicionais contra a Rússia até o final de agosto após determinar que Moscou utilizou um agente nervoso contra um ex-espião russo e sua filha no Reino Unido. O Kremlin nega.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse a repórteres que a ação de Washington foi 'totalmente hostil', mas disse que Moscou continua a ter esperanças por uma melhora nas relações entre os Estados Unidos e a Rússia.

'Fazer uma ligação com esses eventos (o envenenamento no Reino Unido) é, para nós, inaceitável, e restrições como essas aprovadas pelo lado norte-americano mais cedo... são totalmente ilegais e não correspondem à lei internacional', disse Peskov.

(Reportagem de Tom Balmforth e Denis Pinchuk)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kremlin diz que novas sancoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.