Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Fernanda Barroso, diretora da Kroll

Gestora relata sua transparência dentro do conceito de liderança e revela consequências na sua vida devido ao excesso de trabalho

Placeholder - loading - Millena Machado e Fernanda Barroso no podcast
Millena Machado e Fernanda Barroso no podcast

Publicada em  

No bate papo desta semana, a apresentadora Millena Machado recebeu Fernanda Barroso, diretora geral da Kroll no Brasil. A conversa iniciou com a dúvida do porque a escolha da música “Trampoline”, de SHAED. Fernanda explicou que para ela essa canção a deixa relaxada, e permite que saia de sua rotina. A gestora relata a importância de olhar um pouco para si, depois de um grande período de trabalho.

Fernanda conta que devido ao excesso de produtividade na criação de um projeto para a empresa, ela desenvolveu durante uma manhã, o procedimento de taquicardia. Naquele momento ela percebeu que não era algo bom para sua vida trabalhar sem se cuidar. Ela disse que não foi a única vez que o trabalho a afetou. Um dia, Fernanda esqueceu o aniversário de uma amiga muito próxima, o que a fez reavaliar seu modo de viver.

A diretora conta na entrevista que em sua família com quatro mulheres, sempre buscou entrar no mercado de trabalho em espaços não necessariamente femininos. O que a fez abrir portas nunca antes pensadas, isso com todo o apoio familiar. Em sua infância, relatou que não gostava de brincar de boneca, porque achava uma atividade solitária. No caso ela preferia se divertir como uma jornalista.

De maneira descontraída, Fernanda disse que tenta proporcionar uma comunicação transparente para quem está ao seu redor, sejam elas de contato mais pessoal ou no seu trabalho. Ela pensa que uma comunicação clara torna o trabalho mais fácil, porque dessa maneira é possível mostrar que você é realmente para as pessoas. Quer saber mais sobre a vida de Fernanda Barroso, diretora geral da Kroll no Brasil? Então clique aqui e assista ao podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

Veja também:

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Sergio Zimerman, CEO da Petz.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Ailton Santos, CEO da Nokia Brasil.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.