Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Sérgio Zimerman, CEO da Petz

Empresário relata momentos importantes de carreira e vida pessoal

Placeholder - loading - Lado Pessoal – Millena Machado e Sérgio Zimerman – Imagem realizada por núcleo de criação Antena 1/Divulgação
Lado Pessoal – Millena Machado e Sérgio Zimerman – Imagem realizada por núcleo de criação Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Nesta semana, a apresentadora Millena Machado, recebeu no podcast Lado Pessoal, Sérgio Zimerman, CEO da Petz. A empresa – conhecida antes como Pet Center Marginal – é a maior rede de pet shop do Brasil, com especialização em venda de produtos para animais de estimação e exóticos domesticáveis. Zimerman é o fundador, e iniciou os negócios com uma loja na Marginal Tietê, localizada na cidade de São Paulo.

O início do podcast foi marcado pela icônica canção da banda Queen, “Love Of My Life” – realizada no disco “A Night at the Opera”, e lançada oficialmente como um single no dia 21 de novembro de 1975. Ao ser indagado sobre o sentido da letra no âmbito pessoal, Zimerman destacou seu lado romântico, além de apontar que está “de bem com a vida”.

“É... Essa música, ela... ela mostra o que a gente vai falar bastante durante o papo, que é assim a.... o lado romântico.... é.... que eu tenho, mas o lado, também, de... de bem com a vida né, o lado, assim, de escolher é.... coisas boas, escolher viver bem. Então, eu acho que... tanto a música inicial como a música final traduzem muito isso”, diz o CEO.

O final do bate-papo teve uma homenagem para a esposa de Patrícia Pontes, em que foi dedicada a canção “She”, performada pelo fantástico músico, Elvis Costello, junto de uma belíssima declaração. Quer saber mais sobre a vida de Sérgio Zimerman, CEO da Petz? Então clique aqui e assista ao podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

Veja também:

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Ailton Santos, CEO da Nokia Brasil

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Diego Borghi, CEO da Ducati Brasil

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.