Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Hugo Rodrigues, da WMcCann Brasil

Executive Chairman compartilha trajetória e escolhas pessoais e profissionais

Placeholder - loading - Lado Pessoal – Imagem realizada pelo núcleo de criação Antena 1/Divulgação
Lado Pessoal – Imagem realizada pelo núcleo de criação Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Nesta semana, a apresentadora Millena Machado, convidou ao podcast Lado Pessoal, Hugo Rodrigues, Executive Chairman da WMcCann Brasil. A empresa faz parte do McCann Worldgroup, e foi eleita Rede do Ano, no emblemático Festival de Cannes, no ano de 2019, além de ter sido honrada por três anos seguidos como a Rede de Agências mais Eficientes do Mundo, segundo um Índice publicado pelo Effie Awards.

O inicio do bate-papo teve como tema a recente promoção de Hugo, que deixou o cargo de presidente da empresa, para se tornar Executive Chairman – que preside o conselho administrativo. Logo em sua introdução, Rodrigues explica que a transição é um “exercício duro”, e que há “frio na barriga de abrir uma posição de presidência, mesmo indo para Chairman”.

“Isso é um exercício duro, você tem frio na barriga de abrir uma posição de presidência, mesmo indo pra Chairman pra ser um.... um cargo que preside o Conselho, ainda assim você perde o poder da caneta”, disse. Mas, apesar do certo receio, Hugo afirmou que está “feliz em abrir espaço para novos talentos”.

A conversa foi finalizada com o sucesso, “We Are The World”, de Michael Jackson e Lionel Richie, realizada em prol do movimento USA For Africa. Hugo explicou que escolheu a música porque falta “coletividade, igualdade e acessibilidade” no mundo, e a canção nos faz lembrar do caminho da união. Quer saber mais sobre a vida de Hugo Rodrigues, Executive Chairman da WMcCann Brasil? Então clique aqui e escute o podcast Lado Pessoal com Millena Machado!

Veja também:

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Fernanda Barroso, diretora da Kroll

Lado Pessoal: Millena Machado entrevista Sérgio Zimerman, CEO da Petz

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lado pessoal millena machado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.