Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga canta hino dos Estados Unidos em cerimonia

Artista emociona público

Placeholder - loading - Lady Gaga canta de posse de Joe Biden e Kamala Harris no dia 20 de janeiro de 2021 – Photshoot/Divulgação
Lady Gaga canta de posse de Joe Biden e Kamala Harris no dia 20 de janeiro de 2021 – Photshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Lady Gaga, se apresentou hoje (20) na cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. A artista performou o hino da nação, “Star-Spangled Banner”, e se emocionou com o momento. Além dela, outros artistas também irão marcar presença no evento que celebra a democracia no país norte-americano.

A cantora explicou nas redes sociais a escolha do broche que acompanhou o blazer. "uma pomba carregando um ramo de oliveira. Que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros”, como disse. O momento foi ovacionado pelos fãs da cantora, que chegaram a pedir um dos maiores sucessos atuais da artista – a canção “Shallow”, feita para a trilha sonora oficial do filme Nasce Uma Estrela (A Star Is Born, 2018).

O figurino de Gaga também lembrou os fãs de outra grande franquia literária e cinematográfica: Jogos Vorazes. O símbolo do pássaro dourado é utilizado como o principal logo da série. Com todas as referências, este momento entrará para a história do país, já que Biden foi o candidato mais votado para assumir a Casa Branca desde 1900.

Outros artistas

A cantora Jennifer Lopez também performou a canção “This Land Is Your Land”, lendária faixa escrita pelo cantor Woody Guthrie em 1943. Além de apresentar a canção, a artista presou, em espanhol por “uma nação indivisível, com liberdade e justiça para todos”. Além dela, os músicos do Foo Fighters, Bruce Springsteen e outros grandes nomes também irão subir ao palco hoje.

Veja também:

Lady Gaga fala sobre depressão em entrevista

Lady Gaga lançará programa de rádio

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga canta hino dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.