Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

LANÇAMENTO BIG HOUR: "BEAUTIFUL WORLD " - MICHAEL BOLTON E JUSTIN JESSO

A canção é uma prévia de seu próximo álbum de estúdio ‘Spark of Light’

Placeholder - loading - "Beautiful World"  de Michael Bolton e Justin Jesso.Divulgação
"Beautiful World" de Michael Bolton e Justin Jesso.Divulgação

Publicada em  

O Programa Big Hour desta terça-feira (27) tem novidade no ar! A música "Beautiful World", de Michael Bolton e Justin Jesso, fará a sua estreia hoje na programação da Antena 1, a partir das 18h (horário de Brasília).

Montagem Antena 1 de Michael Bolton e Justin Jesso.Divulgação
Toque para aumentar

Originalmente lançada como uma faixa solo no ano passado, a nova versão foi gravada com a colaboração de Jesso, co-autor da música. A parceira deu uma nova vida à música, que será incluída no novo álbum "Spark Of Light". A previsão para o disco ser lançado na íntegra é 14 de julho deste ano.

"Beautiful World" é definitivamente uma das minhas músicas favoritas que já escrevi", reflete Michael Bolton. "Tem sido incrível tocá-la ao vivo. Você nunca sabe o que seu público, que veio para ouvir seus maiores sucessos dos últimos trinta anos, vai pensar quando você sobe ao palco para apresentar uma nova música, mas 'Beautiful World' é uma daquelas músicas que imediatamente ressoa com as pessoas".

Jesso é um cantor e compositor que já escreveu para grandes nomes da música, como Backstreet Boys e KYGO. Além disso, ele foi indicado para Canção do Ano no Grammy Latino de 2017, por co-escrever o single "Vente Pa' Ca", de Ricky Martin.

Com uma carreira em ascensão, outro momento marcante em sua trajetória foi quando ele abriu show para o Tears for Fears na parte europeia de sua turnêRule The World’ em fevereiro de 2019.

"Justin Jesso e eu temos uma história engraçada", acrescentou Bolton. "Meu empresário entrou em contato com Justin para marcar uma sessão de composição para nós. Quando nos encontramos, ele me lembrou que nos conhecemos há mais de vinte anos em um restaurante, onde ele estava jantando com os pais, e todos vieram me cumprimentar. Isso foi muito antes de seu grande sucesso com KYGO, e ele disse que eu o incentivava muito como artista. Fiquei muito feliz em saber que deixei um efeito tão positivo".

Michael Bolton traz em sua bagagem mais de 20 álbuns de estúdio. No novo projeto, o artista retorna as suas raízes de composição, com todas as canções originais e co-escritas por ele. O cantor buscou parcerias com compositores e produtores renomados atualmente. "Spark of Light" já está disponível para pré-venda em formato de CD padrão e deluxe, edição limitada em vinil dourado e vinil preto padrão.

Não perca a estreia de “Beautiful World” hoje no Big Hour! O Programa da Antena 1 começa às 18h (horário de Brasília), sintonize no dial ou acompanhe pelo nosso streaming.

Veja também:

TRIBUTO DE ELTON JOHN A GEORGE MICHAEL EM TURNÊ DE DESPEDIDA

BARRY GIBB E DIONNE WARWICK SÃO NOMEADOS PARA O KENNEDY CENTER HONORS 2023

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lancamento big hour beautiful …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.