Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    LANÇAMENTO - LOVE UNDER PRESSURE, DE JAMES BLUNT

    FAIXA MARCANTE É DESTAQUE DO MÚSICO

    Placeholder - loading - James Blunt em seu respectivo cenário
    James Blunt em seu respectivo cenário

    Publicada em  

    Nesta semana a canção “Love Under Pressure”, um dos últimos singles realizados pelo cantor James Blunt entrou para a programação da Antena 1, e se tornou o grande lançamento da rádio. A faixa é um dos singles que farão parte do mais novo disco de estúdio do produtor musical, “The Stars Beneath My Feet”, que será lançado no dia 19 de novembro pela Atlantic Records, distribuição nacional Warner Music Brasil.

    Escrita com a colaboração de Jack Savoretti e produzida pelo duo de compositores de Los Angeles After Hours, One Direction e Maroon 5, “Love Under Pressure”, já disponível em nas plataformas digitais. Ela apresenta melodias de piano contagiante desde o início, com uma performance vocal poderosa e um beat hipnótico, relacionado as pistas de dança. James Blunt conta, “No começo desse ano, durante o lockdown, eu tive a sorte de ter uma sessão de composição pelo Zoom com o mega talentoso Jack Savoretti.”

    “Nós nunca tínhamos trabalhado juntos antes, mas nossos empresários acharam que seria uma boa ideia combinar de nos reunirmos para compor algo juntos”. O artista também anunciou uma nova data para a turnê pelo Reino Unido, que deve acontecer em 2022, na qual ele irá comemorar os sucessos dos 17 anos de carreira. Além de uma coleção de sucessos “The Stars Beneath My Feet” também vai incluir quatro novas canções, “Love Under Pressure”, “Unstoppable”, “Adrenaline” e “I Came For Love”.

    Além de quatro performances ao vivo exclusivas ao redor do mundo, que inclui o Glastonbury Festival. Além disso, Blunt também irá apresentar faixas do último álbum certificado ouro, “Once Upon A Mind”, entre elas “Cold”, e o emocionante single feita para o seu pai, “Monster”. No início de 2016, Blunt anunciou em seu boletim informativo que havia começado a trabalhar em seu quinto álbum.

    Veja também:

    Lewis Capaldi, Rita Ora, James Blunt e outros assinam carta condenando racismo.

    James Blunt lança a música Monsters.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lancamento love under …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.