Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi conversa com Elton John sobre seu novo álbum

O segundo disco, aguardado pelos fãs do cantor escocês, ganhou a opiniões de Elton John

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Lewis Capaldi para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Lewis Capaldi para photoshoot.

Publicada em  

Lewis Capaldi e Elton John se reuniram para conversar a respeito do novo álbum de Lewis, que se posicionará como o segundo disco da carreira.

O projeto está em preparação há algum tempo. Tanto os fãs como Capaldi estão mais do que ansiosos para o lançamento. Mas para que isso ocorra da melhor forma, ele pediu conselhos a Elton, uma grande inspiração para carreira, . O pianista escutou todas as faixas que compõem o compilado.

O dono de sucessos como “Someone You Loved” e “Before You Go” tem trabalhado muito nesse novo disco depois da explosão do sucesso do primeiro, “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”.ançado em 2019por conta do trabalho o cantor levou para casa inúmeros prêmios.

Capa álbum
Toque para aumentar


Leia: Artista Da Semana: John Mayer É O Destaque Da Programação


  • Preocupação de Elton John

Assim que o pedido foi feito, Elton se dedicou a ouvir cada uma das músicas e no final lhe atribuiu uma sincera opinião sobre o disco. A respeito desse convite, ele comentou: "Ele fez um segundo álbum e tem apreensões sobre isso, o que é normal”.

Dessa forma, mais uma vez Elton mostra como está preocupado com as novas gerações da música mundial. Em diversas entrevistas, o cantor comentou sobre a qualidades dos discos produzidos no mundo, e como eles fazem parte das maiores paradas, sem necessariamente precisar estar ali. Acontece que muitos talentos não são devidamente explorados e sequer chegam à visibilidade que merecem. Elton, por diversas vezes, mostrou como é complicado o quadro e realmente não entende esse funcionamento da indústria.

Um outro exemplo do trabalho do artista com “novos talentos” é a colaboração do cantor com Dua Lipa na canção “Cold Heart”, uma canção que faz parte da nossa programação e sempre integra o ranking 10+ pedidas Antena1. Comentou: “Ela é tão profissional. Ela tem tudo o que há para ser uma artista feminina. Ela é brilhante, modesta e não se deixa levar pelo próprio sucesso. Adorei trabalhar com ela”.

Ouça a canção:

E sobre o novo álbum de Lewis?

Para esse disco, ele decidiu cancelar vários shows para que conseguisse se dedicar inteiramente. “Mesmo tendo todo esse tempo extra para escrever, todas as restrições da Covid tornaram mais difícil ir e gravar coisas que tenho trabalhado ou até mesmo estar perto de todas as pessoas com quem amei trabalhar no primeiro álbum”, contou sobre como estava enfrentando a situação.

“Estou muito animado com as diversas músicas que tenho escrito e mal posso esperar para que todos ouçam. Eu quero ter certeza de que tudo que vou lançar seja o melhor possível”.

Uma coisa que sabemos sobre o álbum desde já é que nele não terão colaborações. Lewis Capaldi, em entrevista à ABC News, contou que preferiu não realizar collabs nesse projeto. “Estou focado em fazê-lo sozinho. E quero me manter sozinho por um tempo”, disse.

É importante entendermos que essa decisão é exclusivamente para esse projeto.Em várias ocasiões Lewis demonstrou interesse como admiração a outros artistas para que um dia possam vir a trabalhar juntos.

“Obviamente existem artistas que eu admiro e amo. Billie Eilish, Paul McCartney e Bob Dylan. E eu realmente gosto de Doja Cat, sou amigo do Niall Horan e adoraria fazer algo em determinado momento. Há tantas pessoas saindo no momento que eu simplesmente amo”, comentou sobre as possíveis parcerias.

Nesse momento, ele está trabalhando duro e continuará até a data do lançamento. Ao mesmo tempo, a gravadora do cantor está lhe dando todo o apoio para conseguir chegar ao resultado que realmente deseja.

Ao pensar nas faixas não podemos imaginar quantas serão. “Já escrevi cerca de 30 músicas até agora durante o lockdown. Portanto, tem sido uma pandemia frutífera para mim. Terminei 30, mas apenas quatro deles estão boas”, comentou deixando um mistério a respeito. “Eu gosto da música que estou fazendo. E é muito boa, muito emocionante. Vamos ver no que vai dar”, diz ao aumentar ainda mais as expectativas dos fãs a respeito da produção.


Show Lewis
Toque para aumentar





Confira: Os Melhores 10 Covers Do Fleetwood Mac

Como falamos dessa bela interação entre esses dois artistas, é legal relembrarmos um pouco da carreira desses grandes artistas que constantemente impactam toda a indústria.

  • Lewis Capaldi

O cantor e compositor, Lewis Capaldi, nasceu no dia 7 de outubro de 1996, em Glasgow, Escócia, ele é considerado um prodígio musical, pois aprendeu a tocar bateria e violão quando tinha apenas dois anos de idade e começou a carreira aos 9 anos cantando em pubs. Constantemente o artista está no Top 10 da Antena 1.

Lewis foi descoberto por seu empresário Ryan Walter, após lançar uma música no SoundCloud, gravada em seu celular no próprio quarto. A estreia do cantor ocorreu em 2017, quando publicou a gravação estendida Bloom, trabalhando em conjunto com o produtor vencedor de um Grammy Award, Malay.

Lewis
Toque para aumentar


  • Elton John

No dia 25 de março de 1947, nasceu Reginald Kenneth Dwight, mais conhecido como Elton John. Seus álbuns bateram, por diversas vezes, recordes de vendas pelo mundo, suas canções figuraram entre os principais rankings mundiais.

Aos 11 anos, o jovem músico ganhou uma bolsa de estudos no Royal Academyof Music, a principal escola de música da Inglaterra. No início dos anos 60 formou a banda Bluesology, seu primeiro trabalho profissional. Como só tocava piano e não cantava, o músico não se sentia feliz e resolveu abandonar o grupo e tentar algo novo.


Elton John



Relembre alguns sucessos dos artistas


Também veja:

- Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas De Lily Allen

- Blonde: Tudo O Que Sabemos Sobre O Filme Da Vida De Marilyn Monroe




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi conversa com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.