Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Limite do relator da Previdência é terça-feira após reunião com governadores, diz Maia

    Placeholder - loading - news single img
    Presidente da Câmara, Rodrigo Maia 08/04/2019 REUTERS/Adriano Machado

    Publicada em  

    Atualizada em  

    BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira que o ideal seria incluir Estados e municípios no texto da reforma previdenciária a ser votado na comissão especial, mas alertou que o limite é terça-feira.

    'Limite do relator é terça-feira após reunião com governadores', disse Maia a jornalistas, após reunião com o relator da proposta, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), e lideranças em sua residência oficial.

    Segundo o presidente da Casa, se não for possível incluir Estados e municípios no texto da Previdência na comissão especial, será feita uma tentativa quando o projeto chegar ao plenário da Câmara.

    A reunião na residência oficial ocorreu após deputados decidiram adiar a leitura da complementação de voto do relator, prevista para esta quinta-feira, enquanto buscam uma solução sobre a extensão das novas regras de aposentadoria a Estados e municípios.

    Maia afirmou ainda após o encontro nesta manhã que é preciso que a equipe econômica volte a ajudar como ajudou até a apresentação do relatório de Moreira.

    'Menos intriga, mais política e mais unidade para a gente aprovar a Previdência', afirmou.

    (Por Maria Carolina Marcello)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. limite do relator da …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.