Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Loew vai permanecer como técnico da Alemanha apesar de fiasco na Copa do Mundo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Loew vai permanecer como técnico da Alemanha apesar de fiasco na Copa do Mundo"

Publicada em  

BERLIM (Reuters) - O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Loew, vai permanecer no cargo apesar da eliminação na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, informou a Federação Alemã de Futebol (DFB) nesta terça-feira.

O contrato de Loew tem duração até 2022, após uma extensão de dois anos assinada em maio. Entretanto, a inesperada eliminação na fase de grupos na Rússia, após derrotas para México e Coreia do Sul, despertaram especulações sobre seu futuro.

Estamos firmemente convencidos de que com Jogi Loew nós temos um técnico que irá analisar (a situação) muito precisamente, tomar as medidas corretas e liderar nosso time novamente ao caminho do sucesso , disse o presidente da DFB, Reinhard Grindel, em comunicado divulgado pela federação.

Loew disse ter ficado muito grato pela confiança que a DFB continua a depositar nele.

O treinador está à frente da equipe alemã há 12 anos, tendo assumido a equipe após a Copa do Mundo de 2006, e liderou a Alemanha na conquista do título mundial de 2014 no Brasil.

Antes da campanha na Rússia ele havia levado a Alemanha pelo menos às semifinais em todos os grandes torneios que participou.

(Por Brian Homewood)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. loew vai permanecer como …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.