Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Louis Vuitton apresenta nova coleção Primavera-Verão 2022 em Xangai

O desfile é o segundo da marca na cidade desde o início da pandemia

Placeholder - loading - Divulgação Louis Vuitton
Divulgação Louis Vuitton

Publicada em  

Nesta quarta-feira,17 de novembro, a marca de moda mundialmente renomada, Louis Vuitton, realizou um desfile na cidade de Xangai para apresentar um Spin-off da sua nova coleção Primavera-Verão 2022.

O evento, inteiramente presencial, se iniciou por volta das 08h da manhã (horário de Brasília), e foi transmitido ao vivo no canal do Youtube da marca e nas demais redes sociais.

Nicolas Ghesquière, diretor de criação da Louis Vuitton desde 2013, e é claro, o grande responsável pelo evento, apresentou num total 19 looks inéditos e 3 bolsas exclusivas, além de 43 looks já apresentados da coleção Primavera-Verão 2021 em Paris, no começo do mês passado.



Cerca de 35 celebridades, além de figuras de talentos criativos e membros da indústria, compareceram ao show. E, como já esperado, suas imagens presentes no evento nas mídias sociais geraram muitas impressões, em torno de 600 milhões de visualizações para a hashtag “#LVSS22WomenswearShow” em 12 horas.

Quanto ao local do show, um ambiente super bem decorado foi desenvolvido para os convidados especiais que compareceram. O desfile foi realizado em uma instalação de docas próximas ao rio Huangpu, com uma decoração espetacular que contou com dezenas de lustres antigos e cadeiras antigas, se assemelhando a um grande salão de baile.

Louis Vuitton apresenta nova coleção Primavera-Verão 2022 em Xangai
Toque para aumentar

O show e as transmissões ao vivo da marca podem ser acessados em seis plataformas, incluindo Weibo, WeChat Video Chanel, Tencent Video, Douyin, Kuaishou e OTT, nas quais acumularam cerca de 158 milhões de visualizações nas primeiras três horas.

Confira um trecho do desfile:



Para mais detalhes acesse o site oficial aqui.

Um dos grandes momentos da noite, foi quando a atriz chinesa renomada Zhou Dongyu, que possui diversos prêmios pelo seu trabalho na indústria cinematográfica, foi anunciada como a mais nova embaixadora da Louis Vuitton.

Ela e o outra embaixadora chinesa da marca, Liu Yifei, protagonista do live-action “Mulan” da Disney e também modelo, contribuíram para reforçar a identidade da linha de roupas femininas da Vuitton entre os consumidores locais.

Confira as fotos:

Zhou Dongyu
Toque para aumentar

Liu Yifei
Toque para aumentar

Relembre o trailer do filme da Disney, no qual Liu Yifei é a protagonista:



Confira algumas fotos dos looks do evento:

Loius Vuitton desfile em Xangai (2021)
Toque para aumentar

Loius Vuitton desfile em Xangai (2021)
Toque para aumentar

Loius Vuitton desfile em Xangai (2021)
Toque para aumentar

Para conferir mais sobre os variados e icônicos looks acesse aqui.

Veja também:

Modern Family: descubra qual música combina com cada personagem

Whitney Houston lança uma coletânea com música inédita

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. louis vuitton apresenta nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.