Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Whitney Houston lança uma coletânea com música inédita

    O single poderá ser adquirido por apenas um colecionador

    Placeholder - loading - Sony Music
    Sony Music

    Publicada em  

    Nove anos após seu falecimento, a ilustre cantora, compositora, atriz, supermodelo e empresária, Whitney Houston, terá uma coleção NFT divulgada em seu nome — uma parceria com a plataforma OneOf.

    Os NFTs ("Token não-fungível", em tradução livre) são uma certificação digital que determinam a originalidade e exclusividade de bens digitais, e atualmente vêm se tornando muito populares em leilões online.

    Imagem de conteúdo da notícia "Whitney Houston lança uma coletânea com música inédita" #1
    Toque para aumentar

    LEIA MAIS: Whitney Houston será homenageada por Christina Aguilera em premiação

    O lançamento trata-se da demo de uma música inédita de Houston, gravada quando a cantora tinha apenas 17 anos. Além da canção, este material será composto por diversos recursos vindos de arquivos raros, como imagens revigoradas e restauradas pela jovem artista visual e fenômeno criptográfico, Diana Sinclair.

    Whitney Unreleased
    Toque para aumentar

    O leilão para esse marco na história da música acontecerá dia 1º de dezembro de 2021, durante a Miami Art Week. A gravação nunca escutada poderá ser adquirida por apenas um colecionador sortudo, que terá acesso à gravação em seu OneOf Vault, junto com um vídeo digital criado por Sinclair.

    LEIA MAIS: Playlist Antena 1: As 10 melhores músicas da Christina Aguilera

    Os lucros da venda serão direcionados a Whitney E. Houston Foundation, uma instituição beneficente que tem a missão de inspirar jovens, criando oportunidades e capacitando-os rumo a uma vida de esperança e sucesso.

    Whitney E. Houston Foundation
    Toque para aumentar

    A coletânea “Whitney Houston NFT” disponibilizará diversos outros NFTs de preços fixos que incluem fotos raras de arquivo do início da vida e da carreira de Whitney, para compradores nível Gold e Platinum. Os colecionadores que adquirirem o nível Diamond receberão a arte do vídeo produzido por Diana, que se inspirou nos videoclipes de canções como “The Greatest Love of All” e “I Will Always Love You”.

    Confira o clipe de “The Greatest Love of All”:



    O registro e a pré-qualificação para licitantes já estão disponíveis. Na quarta-feira, 30 de novembro, uma pré-venda de edição limitada do entrará no ar, com a venda de NFTs Platinum, Diamond e Gold.

    The Best of Whitney Houston
    Toque para aumentar

    Dica Antena 1

    Com uma voz inigualável, Whitney Houston é uma cantora de sucesso atemporal. Por isso, a Antena 1 separou um de seus hits do quadro “Letra e Tradução” para o ouvinte ficar por dentro dos sucessos da artista.

    Escrita pela primeira vez em 1974, “I Will Always Love You” é um single original da cantora Dolly Parton. Parte do álbum “Jolene”, a canção foi um grande sucesso logo após seu lançamento, ocupando duas vezes o primeiro lugar na Billboard Hot Country Songs.

    A versão de Whitney foi gravada em 1992 e ficou no topo das paradas da Billboard Hot 100 por 14 semanas consecutivas. É conhecido por ser um dos singles mais vendidos de todos os tempos!

    Confira o vídeo:



    Veja também:

    Novo Letra e Tradução: “Brave”, de Josh Groban

    Novembro Azul: A desmistificação do câncer de próstata

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. whitney houston lanca uma …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.