Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Whitney Houston lança uma coletânea com música inédita

O single poderá ser adquirido por apenas um colecionador

Placeholder - loading - Sony Music
Sony Music

Publicada em  

Nove anos após seu falecimento, a ilustre cantora, compositora, atriz, supermodelo e empresária, Whitney Houston, terá uma coleção NFT divulgada em seu nome — uma parceria com a plataforma OneOf.

Os NFTs ("Token não-fungível", em tradução livre) são uma certificação digital que determinam a originalidade e exclusividade de bens digitais, e atualmente vêm se tornando muito populares em leilões online.

Imagem de conteúdo da notícia "Whitney Houston lança uma coletânea com música inédita" #1
Toque para aumentar

LEIA MAIS: Whitney Houston será homenageada por Christina Aguilera em premiação

O lançamento trata-se da demo de uma música inédita de Houston, gravada quando a cantora tinha apenas 17 anos. Além da canção, este material será composto por diversos recursos vindos de arquivos raros, como imagens revigoradas e restauradas pela jovem artista visual e fenômeno criptográfico, Diana Sinclair.

Whitney Unreleased
Toque para aumentar

O leilão para esse marco na história da música acontecerá dia 1º de dezembro de 2021, durante a Miami Art Week. A gravação nunca escutada poderá ser adquirida por apenas um colecionador sortudo, que terá acesso à gravação em seu OneOf Vault, junto com um vídeo digital criado por Sinclair.

LEIA MAIS: Playlist Antena 1: As 10 melhores músicas da Christina Aguilera

Os lucros da venda serão direcionados a Whitney E. Houston Foundation, uma instituição beneficente que tem a missão de inspirar jovens, criando oportunidades e capacitando-os rumo a uma vida de esperança e sucesso.

Whitney E. Houston Foundation
Toque para aumentar

A coletânea “Whitney Houston NFT” disponibilizará diversos outros NFTs de preços fixos que incluem fotos raras de arquivo do início da vida e da carreira de Whitney, para compradores nível Gold e Platinum. Os colecionadores que adquirirem o nível Diamond receberão a arte do vídeo produzido por Diana, que se inspirou nos videoclipes de canções como “The Greatest Love of All” e “I Will Always Love You”.

Confira o clipe de “The Greatest Love of All”:



O registro e a pré-qualificação para licitantes já estão disponíveis. Na quarta-feira, 30 de novembro, uma pré-venda de edição limitada do entrará no ar, com a venda de NFTs Platinum, Diamond e Gold.

The Best of Whitney Houston
Toque para aumentar

Dica Antena 1

Com uma voz inigualável, Whitney Houston é uma cantora de sucesso atemporal. Por isso, a Antena 1 separou um de seus hits do quadro “Letra e Tradução” para o ouvinte ficar por dentro dos sucessos da artista.

Escrita pela primeira vez em 1974, “I Will Always Love You” é um single original da cantora Dolly Parton. Parte do álbum “Jolene”, a canção foi um grande sucesso logo após seu lançamento, ocupando duas vezes o primeiro lugar na Billboard Hot Country Songs.

A versão de Whitney foi gravada em 1992 e ficou no topo das paradas da Billboard Hot 100 por 14 semanas consecutivas. É conhecido por ser um dos singles mais vendidos de todos os tempos!

Confira o vídeo:



Veja também:

Novo Letra e Tradução: “Brave”, de Josh Groban

Novembro Azul: A desmistificação do câncer de próstata

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. whitney houston lanca uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.