Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Modern Family: descubra qual música combina com cada personagem

De Jay até Phil, todos os integrantes da família tem uma personalidade única. Confira a análise da Antena 1 sobre cada um

Placeholder - loading - divulgação
divulgação

Publicada em  

Desde 2009, o humor perspicaz de “Modern Family” conquistou o coração dos fãs de sitcoms. Contando o cotidiano hilário de uma família para lá de amorosa e confusa, a série conta com personagens icônicos!

Modern Family
Toque para aumentar

Por mais que as famílias Pritchett e Dunphy sejam fictícias, elas parecem tão reais que a Antena 1 analisou cada um dos integrantes mais conhecidos da série, pensando sobre quais seriam suas músicas, filmes, séries e livros favoritos.

Descubra qual música combina com cada personagem de Friends

Confira a lista completa:

Phil Dunphy

Phil Dunphy
Toque para aumentar

Começando pelo personagem que tem o poder de colocar um sorriso no rosto de qualquer um, Phil Dunphy! Seu amor incondicional por Claire e o talento para truques de mágica fazem de “Every Little Thing She Does Is Magic”, de The Police, uma das músicas que com certeza estariam na sua playlist para surpreender a esposa com um show mágico e um jantar à luz de velas.


Falando em trabalho, sabemos que Phil é um corretor de imóveis apaixonado pela profissão. Assim, “Irmãos à Obra”, disponível na Netflix, com certeza seria o programa que o personagem assistiria na hora do almoço, avaliando todas as casas mostradas e todas as ações de Drew Scott, agente imobiliário.

Modern Family
Toque para aumentar

Antes de dormir, é possível que Phil aproveitasse a noite para tentar descobrir todos os segredos dos truques de mágica feitos no filme “Truque de Mestre” (2013), disponível na Netflix, no Prime Video e no Telecine.


Claire Dunphy

Claire Dunphy

Claire Dunphy é a peça que não podia faltar na casa dos Dunphy. Organizada, e um pouco controladora, a personagem escutaria “Eye Of The Tiger”, de Survivor, enquanto pratica corrida de rua para começar seu dia de trabalho focada e animada.


E, como todo fã de “Modern Family” sabe, Claire é “durona”. Mesmo enfrentando problemas profissionais ou familiares, ela gosta de se manter racional. Não é difícil imaginar que nos momentos mais complicados ela ouça “Big Girls Don't Cry”, da cantora Fergie.


Mesmo sendo altamente produtiva, Claire também precisa relaxar, o que ela provavelmente faria lendo um livro ou assistindo a uma série; como “Own It: The Power of Women at Work”, de Sallie Krawcheck, e “Ordem na Casa com Marie Kondo”, da Netflix.

O livro de Krawcheck fala sobre o poder das mulheres no ambiente de trabalho, o que a personagem adoraria, uma vez que comanda a empresa de seu pai e tem muito orgulho disso. Para adquirir a obra, clique aqui.

Modern Family
Toque para aumentar

A série de Marie Kondo seria perfeita para Claire, uma vez que fala tudo sobre a organização de casas e ambientes, ramo que ela ama e com o qual já trabalhou.

Modern Family
Toque para aumentar

Haley Dunphy

Haley Dunphy
Toque para aumentar

Confira o “Letra e Tradução” da Antena 1:


Desde que conhecemos Haley, ela tem o desejo de ser influencer. Pensando nisso,

“Império de Memes” (2018), um documentário que mostra o estilo de vida de influenciadores, é algo que a interessaria muito.

Modern Family
Toque para aumentar

Mas não é sobre qualquer tópico que a filha de Phil e Claire quer falar nas redes sociais, Haley é apaixonada por moda e é seu sonho trabalhar na área. Ou seja, é muito provável que ela se divirta muito lendo “O Pequeno Dicionário de Moda: um Guia do Bem-vestir Para Toda Mulher”, por Christian Dior.

Modern Family
Toque para aumentar

O livro é cheio de conselhos e segredos do ícone da da alta-costura sobre como vestir-se bem. Caso tenha se interessado pela obra, clique aqui.

Alex Dunphy

Alex Dunphy
Toque para aumentar

Damn Good Woman


Waiting On the World to Change


Pensando no amor de Alex por enigmas, a série alemã da Netflix, “Dark”, seria a escolha perfeita para os fins de semana dela, uma vez que é recheada de mistérios e reviravoltas no espaço-tempo.

Modern Family
Toque para aumentar

Sabendo do amor de Alex por física, matéria que ela estuda na faculdade, é muito provável que a personagem se divirta muito lendo “Einstein”, livro que expõe a vida do gênio através de cartas pessoais divulgadas. Confira aqui.

Luke Dunphy

Luke Dunphy
Toque para aumentar


Vivendo de acordo com suas próprias regras, o caçula dos Dunphy é, com certeza, o que mais sabe se divertir. Por isso, “Why So Serious”, da artista que a Antena 1 entrevistou com exclusividade, Alice Merton, é o que Luke escutaria no carro enquanto vai para alguma festa.


Levando em conta o humor de Luke, o filme que ele assistiria em um domingo à noite seria “Eu os Declaro Marido e Larry” (2007), com Adam Sandler e Kevin James, disponível na Netflix.

Modern Family
Toque para aumentar

Mitchell Pritchett

Mitchell Pritchett

Os irmãos Mitchell e Claire são comicamente parecidos. Eles, inclusive, eram uma dupla de patinação no gelo quando pequenos, performando ao som de “Hungry Like a Wolf”, de Duran Duran. Por ser uma banda marcante na trajetória de Mitch, ele provavelmente escutaria suas músicas em momentos de nostalgia.


Confira abaixo o “Biografia Antena 1” que a rádio fez sobre a banda Duran Duran:


A personalidade organizada e um pouco mais rígida de Mitch se mistura com o espírito animado do personagem, fazendo com que ele encontre mais dificuldade em se soltar. O hit de Elton John e Dua Lipa, “Cold Heart”, seria ideal para o Pritchett fazer a festa começar.


Mitchell é advogado, assim, “How to get away with murder” com certeza é a série que mais intrigaria o personagem e faria ele quebrar a cabeça pensando nos casos.

Modern Family
Toque para aumentar


Cameron Tucker

Cameron Tucker

Todos que conhecem Cam sabem que sua personalidade é cheia de drama e carinho. Ele provavelmente cantaria “If You Leave Me Now”, de Chicago, durante uma briga com seu marido, Mitch.


Também é possível imaginar Cam sozinho em casa cantando , de Beyoncé, a plenos pulmões, dramatizando e atuando ao som da música.


Nas horas livres, Cam se inspira com a história do musical “Burlesque”, estrelado por Cher e Christina Aguilera, que mostra uma garota de cidade pequena, mas com grande voz, que vai atrás de seus sonhos em Los Angeles.

Jay Pritchett

Jay Pritchett
Toque para aumentar

Jay Pritchett também adoraria a série “Peaky Blinders”, disponível na Netflix, sobre gângsteres na Inglaterra no começo do século 20.

Modern Family
Toque para aumentar


Gloria Pritchett

Gloria PritchettGloria Pritchett é uma mulher de muita atitude, e sabe disso. O temperamento forte da esposa de Jay faz dela um personagem muito especial e querido na série. Enquanto se arruma, ela provavelmente escuta “Empire State Of Mind”, de Alicia Keys.


Gloria também é uma amante das telenovelas - novelas de origem latina. Assim como ela, Jane, protagonista de “Jane The Virgin”, também é apaixonada pelas histórias. A personagem provavelmente se identificaria com a série e com o enredo com raízes latinas.

Modern Family
Toque para aumentar

Manny Delgado

Manny DelgadoManny é, provavelmente, o personagem mais romântico de todos. Após inúmeras declarações feitas para diversas garotas ao longo do seriado, é difícil imaginar outra música senão “Just the Way You Are”- uma grande carta de amor -, de Bruno Mars, para representá-lo.


Ainda no mesmo tópico, pois Manny é realmente muito romântico, o personagem provavelmente sonha acordado com o amor de sua vida ao som de “When I Fall In Love”, de Michael Buble.


Mas o filho de Gloria e enteado de Jay não pensa apenas no amor, ele também é um adorador de teatro, cinema, literatura e música. Por isso, o filme “A Sociedade dos Poetas Mortos” (1989) e o livro “História Mundial do Teatro” são perfeitos para os momentos de relaxamento.

Modern Family
Toque para aumentar

Caso tenha interesse na compra do livro, clique aqui.

Veja também:

Whitney Houston lança uma coletânea com música inédita

Antena 1 chega na assistente virtual do Google

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. modern family descubra qual …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.