Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Descubra qual música combina com cada personagem de Friends

A Antena 1 analisou cada um dos personagens mais marcantes do seriado e o resulado foi inesperado

Placeholder - loading - descubra qual canção mais combina com os personagens de Friends - divulgação
descubra qual canção mais combina com os personagens de Friends - divulgação

Publicada em  

Desde 1994, 'Friends' tem sido uma das séries mais amadas mundialmente e mesmo após 20 anos do seu lançamento, a história dos 6 amigos continua inspirando muitos adultos.

Friends
Toque para aumentar

Que todos em algum momento já ouviram os nomes dos personagens principais Ross, Chandler, Mônica, Rachel, Phoebe e Joey, mesmo sem ter asisstido ao seriado é fato. Mas, você já parou para pensar como eles seriam se a história se passasse em 2021?

As melhores aberturas de série: Friends

Por isso, A Antena 1 analisou cada um dos integrantes mais conhecidos da série, até mesmo aqueles mais secundários, e traçou como seria o perfil de cada um - seja com relação a música, moda, filmes, séries, livros e outros aspectos.

Confira a lista completa:

Chandler Bing

Chandler

Começando pelo mais engraçado de todos, Chandler tem cara de que seria a pessoa mais sarcástica e piadista do encontro com os ex-colegas de classe da faculdade, por exemplo. Por isso, uma série disponível na Netflix que com certeza estaria na lista dele, seria o sucesso do streaming "Brooklyn 99".

brooklyn 99
Toque para aumentar

É provavel que Chandler se identificaria com dois dos personagem principais do sitcom, Gina e Jake Peralta, uma vez que eles possuem uma personalidade bem parecida com a dele. As piadas de humor questionável também estariam dentro dos motivos pelos quais B99 - apelido carinhoso dado pelos fãs - seria sua série favorita.

Já na hora de assistir juntinho com a Mônica, ele teria de ouvir as reclamações dela com relação ao Peralta, já que o personagem tem fama de ser muito desorganizado.

Chandler e Mônica da série Friends
Toque para aumentar

Já com relação a música, Chandler tem cara de que adoraria escutar uma artista muito pedida aqui na nossa programação: Dua Lipa, mas ele ouviria a sua música "Break My Heart" em segredo.



Quano Ross e Joey fossem pedir indicações de músicas novas, Chandler fingiria que nunca tinha ouvido a Dua Lipa antes do lançamento de "Cold Heart (PNAU REMIX)", em parceria com Elton John.



Ross Geller

Ross Geller

Sendo ele o mais fanático por dinossauros, ciência e assuntos do mundo nerd, Ross com certeza seria um apaixonado por filmes de ficção cientfífica disponíveis na Netflix e na Amazon Prime atualmente. O seu top 3 seria composto por: "Anon" (2018), "A Guerra do Amanhã" (2021) e "Jurassic World: Reino Ameaçado" (2018).

Confira os trailers dos longametragens:


Anon - Netflix


A Guerra do Amanhã - Amazon Prime


Jurassic World: Reino Ameaçado


Nas músicas, Ross seria o tipo de ouvinte que nos manadria mensagem pedindo canções que misturariam os clássicos com o moderno, como "Table For 2" do dj brasileiro Alok.



O paleontologista também teria salvo no seu computador a playlist Antena 1 de músicas românticas, já que, cá entre nós, ele é aquele tipo de pessoa que ama um divórcio e um coração partido.

Afinal, 3 separações não é pra qualquer um não, e nada melhor do que "Take My Breath Away", interpretada pela banda Berlin e trilha sonora de "Top Gun", para ilustrar essa parte da personalidade do personagem.



Mônica Geller

Mônica Geller

A nossa chef de cozinha ia adorar entrar no site da Antena 1 e escutar uma playlist animada para realizar a limpeza da sua casa e também do restaurante, caso tudo não estivesse brilhando. As suas músicas favoritas, com certeza, incluiriam "Just a Ghost" do Seal em parceria com o dj Claptone, "Leave The Door Open" do Silk Sonic e "Save Your Tears" do The Weeknd.

Ainda bem que o nosso canal do YouTube tem todas essas músicas no quadro "Letra e Tradução" e, por isso, seria um dos mais acessados pela Mônica ao entrar no site. Confira os vídeos:


Just a Ghost


Leave the door open


Save Your Tears


Rachel Green

Rachel Green
Toque para aumentar

A patricinha mais trabalhadeira da Ralph Lauren, com certeza tem cara de quem iria amar a clássica série da HBO, "Sex and The City". Os filmes da franquia também estariam na lista dos favoritos da personagem e, junto com a nossa equipe, Rachel estaria esperando ansiosamente pela estreia do remake da série.

Seu livro favorito não seria Jane Eyre já que, como foi falado no seriado, ela se distraiu e ao invés de ler a obra acabou sendo seduzida pela Vogue. Os exemplares que tirariam os olhos da nossa queria Rachel das páginas sobre moda seriam os romances mais picantes, como "A Corte de Espinhos e Rosas", da escritora Sarah J. Mass, e a série de 9 livros de "Os Bridgertons" de Julia Quinn.

bridgerton livros
Toque para aumentar

Já no âmbito musical, Green não nos decepicionaria! Sua playlist estaria recheada dos sucessos das maiores divas pop da história, como "Crazy for You" de Madonna, "Baby, Now That I've Found You" de Alison Krauss e "Suddenly I See" da KT Tunsdall. Confira os vídeos da Antena 1:


Crazy For You


Baby, Now That I've Found You


Suddenly I See


Phoebe Buffay

Phoebe Buffay

"Good vibes" e "power of love" são expressões comumente ligadas a John Lennon e, ninguém menos, do que a nossa querida Phoebe Buffay. Sua playlist seria recheada de músicas dos anos 1970 que tocaram no festival de Woodstock, como "Cray Baby" da Janis Joplin e "Purple Haze" do Jimmy Henrix.

phoebe buffay good vibes
Toque para aumentar

Além dos clássicos do rock, Buffay também montaria uma playlist totalmente dedicada aos ex-beatles, John Lennon e Paul McCartney.

No canal da Antena 1, a massagista do grupo iria asisstir e adorar o nosso vídeo do Letra e Tradução sobre a canção "My Love" do Paul McCartney. Confira o vídeo e entre no clima da personagem:



Já seus filmes favoritos seriam aqueles com animais que se perdem de sua família e amigos, mas depois acham um caminho de volta para aqueles que amam, como as animações da Disney "O Cão e a Raposa" e "Bambi".

Sua companhia favorita para asistir a esses clássicos do cinema infantil seria o Chandler, até porque, em um episódio de Friends, ele nos provou que não está morto por dentro e se emociona muito com este tipo de filme.

Chandler dead inside
Toque para aumentar

Joey Tribbiani

Chegou a vez de falarmos do maior adorador de comida deste sitcom: Joey Tribbiani.

joey tribbiani
Toque para aumentar

O eterno Dr. Drake Ramoray com certeza seria um fã de carterinha dos seriados mais improváveis e que tenham aquele gostinho único que as novelas trazem, por isso nada combina melhor com o papel mais significativo de Joey durante a história do que a série médica "Grey's Anatomy" e "Nailed It " - ambas disponíveis na Netflix.

"Nailed It", para quem não conhece, é a série que os competidores precisam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas com pasta americana, mas que nem sempre saem iguais aos originais. Esse é o reality show que melhor representa o senso de humor de Tribbiani. Para provar isso, separamos uma foto que vai te convencer sobre o assunto:

Nailed It
Toque para aumentar

Já sua coletânea musical fica por conta do seu humor. É isso mesmo! O Joey teria uma playlist para mostrar como ele se sente em cada dia e isso encaixa perfeitamente com as listas do nosso site, como românticas para os dias apaixonados, italianas para quando ele ficar com saudade das suas origens européias e até mesmo a de francesas para os dias em que tiver as aulas de francês com a Phoebe.

Confira um vídeo do nosso canal do YouTube que ele com certeza colocaria nos seus favoritos:


Laura Pausini - Moi Si


Veja também:

Queen anuncia relançamento da coletânea de estúdio para novembro

Jack White lança single duplo “Taking Me Back” e “Taking Me Back (Gently)”

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. descubra qual musica combina …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.