Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

‘Cold Heart' de Elton John e Dua Lipa conquistam 1°lugar na Billboard

O single marca a volta de Elton John ao topo da revista

Placeholder - loading - Elton John e Dua Lipa - Divulgação
Elton John e Dua Lipa - Divulgação

Publicada em  

E o hit ‘Cold Heart’ voltou a ser comentado, depois de um sucesso explosivo, o reconhecimento veio com excelência. A música atingiu o primeiro lugar nas paradas da Billboard na tarde desta quarta-feira.

O dueto de Elton John e a cantora também inglesa, Dua Lipa, alcançou a primeira colocação na categoria de Hot Dance / Músicas Eletrônicas da Billboard. Os números surpreendem e no dia 14 de outubro a contagem para a atualização da lista foi finalizada.

Dua Lipa e Elton John abraçados de forma carinhosa em um evento
Toque para aumentar

Desde então, o single teve um crescimento de 18%, e conta 8 milhões de acessos nos serviços de streaming.

O mais legal é que mesmo depois de ter passado um tempo significativo que esta canção entrou em nossa programação, ela ainda continua no top 3 das mais pedidas aqui na Antena .

Confira o vídeo do quadro Letra e Tradução, disponível em nosso canal no YouTube, de ‘Cold Heart’:


A faixa foi um grande lançamento em agosto deste ano. Sob o selo da gravadora UMG, em nome da EMI, “Cold Heart” mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita, mas na verdade foi uma regravação em versão de remix.

Elton John é o primeiro artista britânico a ser top 10 em seis décadas

A nova versão contou com a participação de dois músicos, Peter Mayes e Nick Littlemore, que curiosamente foram treinados por Elton John no começo da carreira.

Os músicos já apareceram em público em uma performance que ocorreu no icônico evento pré-Oscar, organizado por John tradicionalmente, além do grande espetáculo virtualmente transmitido, Studio 2054, realizado por Dua Lipa.

Dua Lipa
Toque para aumentar

Confira o clipe oficial da música:



O single faz parte do álbum “The Lockdown Sessions”, lançada por Elton John, que é uma mistura de grandes sucessos do cantor, mais precisamente os clássicos dos anis 70 e 80. A nova faixa também marca a volta de Elton após 16 anos longe das paradas e topo da revista britânica.

Capa do disco do Elton John chamado The Lockdown Sessions
Toque para aumentar

Para a diva, Dua lipa, não deixa de ser um marco na carreira. A parceria com Elton John resulta como a terceira vez que a cantora aparece na primeira colocação nas paradas britânicas. As outras canções que já estiveram no topo foram “New Rules” e “One Kiss”.

Dua Lipa e Elton John irão criar nova colaboração Cold Heart

Já para John, é um marco desde o ultimo single no primeiro posto do chart,por meio da participação especial do músico no single póstumo de 2Pac, “Ghetto Gospel”.

DICA ANTENA 1

Com mais de 30 singles no top 10 britânico, é difícil escolher os melhores sucessos do britânico mais amado da Antena 1. Para você não ficar com saudade dos maiores hits do artista, nós preparamos uma playlist especial em homenagem a esse gênio da música.

Vale lembrar que todos os vídeos que você verá a seguir estão disponíveis no nosso canal do Youtube, no quadro Letra e Tradução.

Confira a lista completa:

Finish Line

A mais nova parceria do artista não poderia ser com ninguém menos do que Stevie Wonder.

Elton John e Stevie Wonder abraçados em um tapete vermelho de Hollywood
Toque para aumentar

O single faz parte do trabalho mais recente de Elton, intitulado “All-Star Lockdown Sessions”. O disco tem previsão de chegar aos streamings de música e às lojas no dia 22 de outubro, sexta-feira.

"A verdadeira arte e música como o amor equivalem a um compromisso eterno que dura muitas vidas. E Elton, quem ouve sua voz cantando 'Finish Line', vai ouvir e sentir sua sabedoria, sua dor, sua alma, seu amor, mas também sua resiliência... Eu adoro isso!! Parabéns a você e nossa música para sempre e nunca, sem fim, amizade, música de vida! Viva Sir Elton John!”, afirmou Stevie Wonder sobre a parceria.



Your Song

"Your Song" é uma canção composta pelo próprio cantor e por Bernie Taupin, em 1967. A faixa faz parte do segundo álbum da carreira do artista, autointitulado "Elton John". Confira a capa do disco:

Capa do álbum atointiulado de Elton John
Toque para aumentar

Além disso, a música também foi o primeiro single do britânico nas paradas de sucesso mundiais.

Anos depois, Ewan McGregor regravou o hit para ser incluído na trilha sonora do longa-metragem “Moulin Rouge!”.

“Your Song” é conhecida por ter sido escrita em um tempo extremamente curto. Taupin (com dezessete anos) escreveu a letra durante o café da manhã e Elton demorou vinte minutos para compor a música para ela.

Confira o vídeo:



(I’m Gonna) Love Me Again

Esta é uma canção que faz parte da soundtrack da cinebiografia de 2019 de Elton John, intitulada Rocketman. Além disso, a música é mais uma das parcerias de John com Taupin, e, diga-se de passagem, é uma das mais bonitas!

I'm Gonna Love Me Again é uma das faixas da trilha sonora do filme biográfico de Elton John
Toque para aumentar

No longa, a canção foi interpretada pelo ator inglês Taron Egerton, que também participou de alguns shows ao cantar lado a lado com Elton.

Elton John e o ator Taron Egerton posam juntos e alegres em uma foto durante um evento
Toque para aumentar

O videoclipe oficial apresenta clipes de arquivo do início da carreira de Elton John e cenas do filme.

Confira o Letra e Tradução da Antena 1 de (I’m Gonna) Love Me Again:



E se você quiser saber mais sobre a carreira deste músico excepcional, confira o vídeo que a Antena 1 preparou sobre a biografia de Sir Elton John:



Além disso, a nossa equipe também elaborou um conteúdo exclusivo com algumas curiosidades sobre o artista:



Veja também:

Beatles: após 45 anos, Paul McCartney revela quem é ‘Eleanor Rigby’

45º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo tem edição online

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cold heart de elton john e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.