alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Maia diz que reforma tributária é a mais importante para destravar investimentos

    Placeholder - loading - news single img
    Presidente da Câmara, Rodrigo Maia 07/08/2019 REUTERS/Adriano Machado

    Publicada em  

    Atualizada em  

    (Reuters) - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira que a reforma tributária é a atual prioridade do Congresso e que a reforma administrativa deve ficar para o próximo ano, uma vez que o governo ainda não enviou a proposta para reformular a administração pública federal.

    'Não tem nenhuma outra reforma que seja mais importante que a reforma tributária, até porque, na reforma administrativa e na reforma previdenciária, nós atingimos principalmente os setores médios-altos do serviço público e uma parte da base da sociedade, mas, na tributária, é a hora de os grandes empresários darem a sua contribuição', disse Maia em entrevista à Globonews.

    O presidente da Câmara disse ser urgente reorganizar o sistema tributário, por meio de uma simplificação, sem aumentar a carga tributária do país.

    Maia também afirmou na entrevista estar otimista com a aprovação da chamada PEC Paralela da Previdência, que inclui Estados e municípios nas novas regras aprovadas pelo Congresso.

    (Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. maia diz que reforma …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.