Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maradona diz que está 'bem' após susto em vitória da Argentina, mas é criticado por gesto obsceno

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Maradona diz que está 'bem' após susto em vitória da Argentina, mas é criticado por gesto obsceno"

Publicada em  

SÃO PETERSBURGO (Reuters) - O ex-jogador argentino Diego Maradona disse nesta quarta-feira que está bem, após parecer passar mal durante a vitória emocionante da Argentina sobre a Nigéria em partida da Copa do Mundo na terça-feira, mas se encontrou em uma saia justa após fazer um gesto obsceno durante o jogo.

Quero lhes dizer que estou bem, eu não estou e não fui hospitalizado , disse o ex-jogador de 57 anos em publicação no Instagram.

Maradona, que foi visto levantando de seu assento com ajuda de outras pessoas em meio à emoção do jogo de terça-feira em São Petersburgo, disse que um médico sugeriu que ele saísse do estádio no intervalo da partida depois que seu pescoço começou a doer e que ele sentiu que poderia desmaiar.

Mas eu queria ficar, porque era tudo ou nada. Como eu poderia sair? , disse.

Um beijo para todos, desculpe pelo susto, obrigado por me aguentarem, Diego estará aqui por mais algum tempo! , acrescentou.

Durante o jogo, Maradona chamou atenção por seu comportamento na arquibancada --se divertindo com os fãs, exibindo uma bandeira com uma imagem dele mesmo e aparentemente dormindo em um momento da partida.

Mas, depois que o gol de Marcos Rojo aos 41 minutos do segundo tempo garantiu a classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo, Maradona mostrou o dedo do meio com as duas mãos.

Gary Lineker, que jogou pela Inglaterra no jogo de 1986 e agora é comentarista da rede BBC, disse que Maradona foi longe demais com o gesto.

Diego Maradona talvez tenha se decepcionado com sua celebração , disse. Você entende como ele é eufórico, com certeza, mas esse tipo de reação, sério Diego? .

(Reportagem de William Schomberg, em Volgogrado, e Andrew Cawthorne, em Nizhny Novgorod; Reportagem adicional de Alexandra Ulmer)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maradona diz que esta bem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.