Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Meghan Trainor anuncia novo single 'Bad For Me' com Teddy Swims

O lançamento está previsto para esta sexta-feira no dia 24 de junho

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Meghan Trainor em apresentação de show.

Publicada em  

Nos últimos dias, a cantora e compositora norte-americana Meghan Trainor tem utilizado sua conta oficial no TikTok para anunciar e publicar trechos inéditos de seu novo lançamento, após um tempo afastada dos holofotes, o single “Bad For Me”. A faixa ainda contará com a parceria do cantor e compositor estadunidense Teddy Swims.

A divulgação da novidade veio através das redes sociais da artista, chegando a mostrar capa, a data de estreia oficial e muito mais. Na foto promocional da canção retrata Teddy e Meghan em um cenário rodeado de flores.

Além disso, para os fãs que têm acompanhado a estrela no TikTok, teve acesso há semanas atrás com um breve trecho da canção postado pela própria, acompanhado com a história e relação de Meghan sobre o significado da letra.

“Escrevi isto após ter me dado conta que eu precisava me distanciar de uma relação muito tóxica”, legendou Trainor no vídeo. "Às vezes pode incluir a família”, ela adicionou.

Nos breves versos do trecho que a cantora disponibilizou, na letra se fala sobre um relacionamento complicado: “Por favor, não faça promessas que não possa cumprir / Suas melhores intenções acabam me machucando / Não importa o quê, eu amo você para sempre./ Mas eu tenho que correr, tenho que correr, da sua realidade./ Eu sei que somos sangue, mas esse amor é ruim pra mim.”

No vídeo, Meghan está totalmente natural e sem maquiagem com uma feição muito sincera de seus sentimentos estarem sendo expressados na música.

Em outro vídeo também compartilhado por ela em suas redes sociais, mostra outro trecho com o cantor e compositor norte-americano Teddy Swims dando seu toque R&B e soul na música.

E não para por aí! Antes mesmo da canção ser lançada nas principais plataformas digitais, tem feito um sucesso no TikTok, com feedback de seus fãs, tomando proporções que chamaram a atenção da artista.

Assim, em um outro vídeo postado em sua rede social, Meghan resolveu contar uma novidade para presentear seus fãs com uma outra surpresa para todos aqueles que estão passando por momentos difíceis.

"Recentemente compartilhei um coro da canção que irei lançar chamada Bad For Me. Estou falando sobre relacionamentos tóxicos, que também pode ter na sua família [...] e eu li todos os comentários e percebi que não estou sozinha, o que é uma sensação maravilhosa. Então muito obrigada por terem comentado e compartilhado em seus stories. E eu também pensei que desde que minha terapeuta me falou para escrever uma letra, o que foi a melhor decisão e foi muito bom. Então eu quis fazer um site com a minha equipe para todos vocês, chamado mytherapisttoldmeto.co, onde você pode escrever aquela carta para aquela pessoa, podendo ser anônimo e eles não irão lê-la. Então coloque tudo pra fora! É super terapêutico, é ótimo. Acesse e tente! Eu sinto que vai te ajudar muito!”

Para acessar o website, clique aqui.

Imagem de conteúdo da notícia "Meghan Trainor anuncia novo single 'Bad For Me' com Teddy Swims" #1
Toque para aumentar

A descrição do site informa:

“O meu terapeuta disse-me para te escrever uma carta...

Todo mundo tem uma pessoa da qual sabe que deve se distanciar. Quem é essa pessoa em sua vida? Escreva uma carta para eles e deixe-os saber como você está se sentindo. Sua carta não será enviada a eles e permanecerá completamente anônima.

A escrita de cartas terapêuticas permite que você escreva seus pensamentos e sentimentos sem censura para que você possa liberá-los de si mesmo.”

Vale lembrar que o lançamento mais recente da artista foi o videoclipe do single “My Kind Of Present”, o qual contém a participação de seu filho, Riley Sabara, de 9 meses. A canção faz parte do álbum de natal da cantora intitulado “A Very Trainor Christmas”, lançado em outubro do ano passado, em 2021. Confira alguns trechos da letra:

You (you), you're my kind of present (yeah, you)

You, you're my kind of present (you're my)

(You're my) my angel from Heaven

So go on and tell Santa, don't bring me nothin'

Você (você), você é meu tipo de presente (sim, você)

Você, você é meu tipo de presente (você é meu)

(Você é meu) meu anjo do céu

Então vá e diga ao Papai Noel, não me traga nada

You and me for the holiday, sittin' by the fire, carolin'

Don't buy me anything

Just put your hands all over me

'Cause you, I want you, yeah you, all of you

I know what you should do on this Christmas come true

(Whoa, oh)

Você e eu para o feriado, sentados perto do fogo, carolin

Não me compre nada

Apenas coloque suas mãos em cima de mim

Porque você, eu quero você, sim você, todos vocês

Eu sei o que você deve fazer neste Natal que se torna realidade

(Uau, oh)

Relembre:



Confira também a música mais pedida da artista aqui na programação da Antena 1:

“Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend” (2015)

A canção em parceria com o cantor John Legend, que faz parte do álbum de estreia de Meghan, intitulado “Title”, foi composta pela própria cantora em conjunto com Justin Weaver e Caitlyn Smith. Quanto ao desempenho comercial, o single surpreendeu ambos os cantores, atingindo o topo de diversos rankings pelo mundo, como Estado Unidos, compondo a Billboard Hot 100, Austrália, Nova Zelândia e África Do Sul.

Atualmente, o videoclipe, no qual tem a participação de John Legend e Meghan Trainor, conta com mais de 751 milhões de views.



Veja também:

PLAYLIST ANTENA 1: ESPECIAL INVERNO

HÁ 23 ANOS, O JAMIROQUAI CHEGAVA AO #1 DA PARADA BRITÂNICA COM SYNKRONIZED

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. meghan trainor anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.