Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Messi perde pênalti e Argentina empata em 1 x 1 com a Islândia

    Placeholder - loading - Imagem da noticia "Messi perde pênalti e Argentina empata em 1 x 1 com a Islândia"

    Publicada em  

    Por Mitch Phillips

    MOSCOU (Reuters) - A pequena Islândia fez uma bela partida neste sábado em sua primeira participação em uma Copa do Mundo, conseguindo um empate de 1 x 1 com a Argentina, vice na Copa de 2014, em uma partida intensa em que Lionel Messi perdeu a chance de vitória quando teve um pênalti defendido por Hannes Halldorsson.

    Sergio Aguero abriu o placar para a seleção bicampeã mundial aos 19 minutos na partida do Grupo D. No entanto, a Islândia, que surpreendeu o mundo do futebol com sua ida às quartas de final da Euro há dois anos, mostrou exatamente o mesmo comprometimento e confiança para revidar quatro minutos depois com gol de Alfred Finnbogason.

    A Argentina, jogando de uniforme escuro e contando com a torcida de vasta maioria do estádio Spartak, conseguiu chances de ataques, mas no segundo tempo teve poucas oportunidades claras. Messi, que deu 11 chutes durante a partida, perdeu um pênalti aos 19 minutos do segundo tempo.

    A Islândia, de longe o menor país em população a participar de uma Copa do Mundo, venceu a Inglaterra nas oitavas de final da Euro 2016 e novamente inspirou seus torcedores com seus aplausos trovejantes e lutou de todas as formas para escrever um novo capítulo em sua pequena, porém gloriosa, história em competições.

    “Eu espero que se mostre importante para nos ajudar a alcançar nossa meta de classificação”, disse o goleiro Halldorsson sobre a defesa do pênalti.

    “Eu fiz meu dever de casa, eu analisei muitos pênaltis de Messi, eu também olhei como ele vinha se comportando em pênaltis anteriores, então eu tentei entrar na mente deles, como eles iriam pensar sobre mim”.

    “Eu acho que os argentinos ficaram um pouco frustrados por não terem conseguido e foi importante conseguirmos igualar tão rapidamente. Eu acho que nosso plano de jogo funcionou quase perfeitamente”.

    O técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, disse: “Nós precisamos encontrar mais variedade de opções indo pra frente. É um grupo muito competitivo”.

    “As circunstâncias em torno do pênalti perdido e que levaram ao erro de Leo, são somente outra estatística, são parte do passado... futebol é assim. Nós precisamos ser fortes como um grupo, acreditar em nós mesmos e nós todos sabemos que temos as ferramentas para vencer qualquer um”, completou.

    Seus jogadores não irão precisar procurar muito por inspiração no que diz respeito a autoconfiança.

    Após performances fracas de algumas das outras equipes inexperientes no torneio nos dias de abertura na Rússia, a Islândia mostrou mais uma vez seu magnífico compromisso, espírito e físico.

    Escrito por Thomson Reuters

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

    16 H
    1. Home
    2. noticias
    3. messi perde penalti e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.