Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

México mereceu classificação às oitavas e é um rival perigoso, diz capitão Thiago Silva

Placeholder - loading - Imagem da noticia "México mereceu classificação às oitavas e é um rival perigoso, diz capitão Thiago Silva"

Publicada em  

SAMARA, Rússia (Reuters) - A seleção do México se classificou com justiça às oitavas de final da Copa do Mundo apesar de seu encerramento pálido na fase de grupos, disse neste domingo o zagueiro brasileiro Thiago Silva, que destacou que a seleção tricolor é um rival perigoso que mostrou sua capacidade.

O Brasil e o México se enfrentam na segunda-feira em Samara. O Brasil foi líder do Grupo E, enquanto o elenco mexicano ficou em segundo no F, após perder por 3 x 0 para Suécia na última partida do grupo.

Agora não se pode errar. O México mereceu chegar até aqui, assim como nós, será uma partida difícil”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.

“O México demonstrou grande capacidade, foi muito bem na fase de grupos, mostrou muito desejo de estar nas oitavas de final, e assim que vamos enfrentá-lo”, destacou ele, que será capitão do Brasil nas oitavas de final.

Thiago Silva elogiou a capacidade ofensiva do México e a mobilidade de seus atacantes.

“Preenchem muito bem os espaços. ‘Chicharito’ (Javier Hernández) conheço muito bem, melhor que os outros. Estamos seguros de que contra três atacantes é preciso ter muito cuidado, não somente contra Javier Hernández. É preciso reduzir a chegada da bola aos seus atacantes”.

“Somos uma grande seleção, mas o México também. Não podemos ter excesso de confiança. Estudamos muito eles, como eles a nós”, disse.

(Reportagem de Arturo Silva)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mexico mereceu classificacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.