Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus confirma participação de Billy Idol e Dua Lipa em próximo álbum

Em entrevista ao The Edge, cantora disse que novo disco “foi feito para ser tocado em um festival”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Miley Cyrus revelou em entrevista recente que Billy Idol e Dua Lipa participarão de seu próximo álbum. Desde o lançamento do single ‘Midnight Sky’, a cantora tem divulgado pistas sobre o novo disco – ainda sem data para estreia ou título definidos.

Veja também: VMA: Veja como foram as apresentações da premiação

As revelações foram feitas durante entrevista ao programa de rádio The Edge, no último domingo (13).

Vocês acham que estou brincando, como Britney e Nine Inch Nails, mas não estou, tenho Billy Idol e Dua Lipa no mesmo álbum”, disse a cantora.

Tenho trabalhado neste corpo de trabalho por muito tempo, só quero que ele viva seu potencial máximo”, acrescentou, após comentar que o álbum “foi feito para ser tocado em um festival”.

Uma das poucas faixas já reveladas do próximo lançamento da cantora, “High” também foi tópico de discussão da entrevista. A música conta com participação de Mark Ronson, com quem Miley também já gravou “Nothing Breaks Like a Heart” (2019).

“Quando eu chamei o Mark naquele dia para ir ao estúdio, eu disse pra ele ‘eu ia ligar para alguém que eu não deveria’”, contou a cantora.

Essa também foi a época em que eu estava trabalhando em ficar sóbria, e descobrir a sobriedade e foi tipo ‘se eu não posso ficar alterada, eu vou escrever sobre isso’. É uma das minhas músicas preferidas do álbum”, acrescentou.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.