Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Miley Cyrus e Chris Stapleton estarão no Summerfest de 2021

    Jonas Brothers, Luke Bryan, Dave Matthews Band e Zac Brown Band também foram as atrações principais durante o festival de setembro de nove dias e três finais de semana em Milwaukee

    Placeholder - loading - news single img
    Chris Stapleton e Miley Cyrus em seus respectivos cenários

    Publicada em  

    Miley Cyrus, Chance the Rapper, Chris Stapleton e os Jonas Brothers estão entre os artistas que farão shows durante Milwaukee, o Summerfest de Wisconsin, agora programado para acontecer em setembro. Luke Bryan, Dave Matthews Band e Zac Brown Band também estão entre as atrações principais do festival de nove dias, definido para os fins de semana de 2 a 4, 9 a 11 e 16 a 18, com Run the Jewels, Wilco, ZZ Top, Pixies, Rise Against, Black Pumas, Diplo e centenas de outros para se apresentar durante o festival.

    Mais cinco headliners também serão anunciados nas próximas semanas, anunciaram os organizadores na quinta-feira. “Não poderíamos estar mais animados para revelar a programação do Summerfest e apresentar um novo formato de festival; mais fins de semana e mais atrações, promete ser um grande sucesso entre nossos fãs ”, disse Don Smiley, presidente e CEO do Milwaukee World Festival, em um comunicado.

    “Dos novatos, que inclui Chance the Rapper, Miley Cyrus e Run the Jewels, aos favoritos do Fest, além de Dave Matthews Band, T-Pain, Styx e Chris Stapleton, nossa formação continua a ser uma das mais diversificadas e únicas em a industria.” Os ingressos para o festival estão disponíveis para compra agora em Ticketmaster.com. Summerfest normalmente ocorre durante os meses de verão de junho e julho, mas foi adiado este ano para setembro devido à pandemia Covid-19, que também forçou o cancelamento do festival de 2020.

    Em 28 de agosto de 2020, Stapleton lançou um single intitulado "Starting Over", uma música que ele havia cantado anteriormente em turnê. É o primeiro single de seu álbum de mesmo nome e marca seu primeiro single desde "Millionaire" de 2018. Ele então lançou um segundo single, "Cold" em 25 de setembro de 2020, para promover ainda mais o projeto. Será a segunda parceria do cantor em eventos de grande público.

    Veja também:

    Miley Cyrus revela data de seu remix Without You.

    Miley Cyrus faz cover de Queen em show.

    1. Home
    2. noticias
    3. miley cyrus e chris stapleton …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.