Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus revela data de seu remix Without You

Cantora e atriz tem sido destaque em 2021 devido a suas parcerias

Placeholder - loading - Miley Cyrus em seu respectivo cenário
Miley Cyrus em seu respectivo cenário

Publicada em  

Depois de uma semana de provocações divertidas, Miley Cyrus finalmente revelou o momento em que lançará seu remix de "Without You", do The Kid LAROI. A música será lançada em 30 de abril e Miley comemorou com uma prévia da arte da capa inspirada em anime. Nele, a sensação adolescente australiana é retratada com olhos em forma de pires cheios de estrelas e um rosto e pescoço cobertos com band-aids enquanto ele segura um coração rosa coberto com rostos sorridentes e carrancudos, mais bandagens e pequenas flores.

Caso você não tenha certeza, ela tem um adesivo "olá, meu nome é ... LAROI" em seus cachos volumosos enquanto Miley, com um rosto sorridente e adesivos de caveira no cabelo, à distância mostrou um olhar de saudade. Miley também postou outra prévia da música por meio de um clipe vertiginoso no qual a dupla canta o refrão da música enquanto a câmera os vira de um lado para o outro de uma maneira estonteante.

Nesta semana, Miley provocou a colaboração de uma forma furtiva no carro de LAROI enquanto ele não estava atento e enviou a ele um vídeo de sua aparente invasão. Ela pelo menos tentou ficar incógnita com óculos de sol enormes e um chapéu felpudo com estampa de animal enquanto uma música maluca tocava ao fundo e ela se escondeu no banco de trás do passeio australiano. Depois de mostrar a língua, a câmera mudou para The Kid com seu telefone e capturou uma imagem de Cyrus em seu veículo, em seguida, virou-se com um sorriso surpreso para descobrir seu clandestino.

"Without You" foi apresentado na versão deluxe SAVAGE da estreia da mixtape do jovem sensação LAROI, de 17 anos, e se tornou uma trilha sonora preferida no TikTok. A dupla começou a provocar a colaboração lentamente semanas atrás, no momento em que The Kid postou uma foto aconchegante do estúdio com Miley em março, na qual ele relaxou no sofá enquanto Cyrus fazia os vocais na cabine atrás dele.

Veja também:

Miley Cyrus faz cover de Queen em show.

Miley Cyrus publica nota especial para o aniversário de Hannah Montana.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus revela data de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.