Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus faz cover de Queen em show

Grandes clássicos foram performados

Placeholder - loading - Miley Cyrus com microfone na mão cantando em cima do palco – Photoshoot/Divulgação
Miley Cyrus com microfone na mão cantando em cima do palco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Miley Cyrus, performou no Final Four do campeonato de basquetebol da NCAA do sexo masculino – uma prova que envolve equipes de diversas universidades estadunidenses. A apresentação ocorreu neste sábado (03), após o jogo do time Baylor Bears e Houston Cougars, e emocionou o público com um fantástico espetáculo.

Confira as performances:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

A apresentação da cantora contou com covers da lendária e fantástica banda de rock inglesa Queen, algo que mostra mais uma vez que Cyrus abraçou completamente seu lado roqueira. Além de performar clássicos como “We Will Rock You” e “Don’t Stop Me Now”, Miley também escolheu somar ao set musical “Heart Of Glass”, do Blondie, e “Edge Of Seventeen”, de Stevie Nicks.

Miley escolheu dedicar a apresentação aos trabalhadores que estão na linha de frente no combate contra ao novo coronavírus, principalmente os profissionais de saúde. A artista esteve engajada, recentemente, em ações filantrópicas para auxiliar pessoas afetadas pela crise causada pela pandemia – não só ela, como diversas outras grandes estrelas da indústria fonográfica.

1 bilhão de ouvintes

A artista conseguiu bater a marca de 1 bilhão de escutadas nas plataformas de streaming com o disco “Plastic Hearts”, o último realizado pela musicista. A produção recebeu muito prestígio do público e da crítica especializada, o que elevou o álbum a posições altas em rankings internacionais. Esse é um recorde impressionante, já que Cyrus bateu a marca do bilhão com poucos meses.

Veja também:

Miley Cyrus publica nota especial para o aniversário de Hannah Montana

Miley Cyrus faz homenagem com clipe ‘Angels Like You’

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus faz cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.