Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus é confirmada em especial de Natal de Dolly Parton

O longa irá compartilhar a “magia das montanhas” de Dollywood

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Miley Cyrus em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Miley Cyrus em apresentação de show.

Publicada em  

A relação de Miley Cyrus com a sua madrinha Dolly é sempre uma forma de relembrar a época da Hannah Montana e sentir falta da Disney. O próximo encontro público entre as duas deve acontecer no especial de Natal de Parton, lenda do country, que irá estrelar na NBC.

Imagem de conteúdo da notícia "Miley Cyrus é confirmada em especial de Natal de Dolly Parton" #1
Toque para aumentar

O “Dolly Parton ’s Mountain Magic Christmas” contará não apenas com a participação da afilhada da anfitriã, como também com os amigos Billy Ray Cyrus, Willie Nelson, Jimmie Allen, Jimmy Fallon, e Zach Williams.

O evento será exibido pela NBC como se fosse um filme musical inspirado na produção de um especial de TV. O longa irá mostrar os desejos de Dolly de compartilhar a “magia das montanhas” de Dollywood, seu parque temático localizado no Tennessee, durante o Natal.

Hospedando quase 3 milhões de visitantes em uma temporada típica de meados de março até as férias de Natal, Dollywood é a maior atração turística do Tennessee. Ganhou muitos prêmios internacionais.

Imagem de conteúdo da notícia "Miley Cyrus é confirmada em especial de Natal de Dolly Parton" #2
Toque para aumentar

Segundo a Variety, a trama se desenvolverá a partir de três personagens, conhecidos como “Três Homens Sábios da Montanha”. Eles aparecerão para Dolly e, a partir disso, ela entrará em uma jornada particular até o seu passado, renovando sua compreensão da magia do Natal.

David Rambo será o responsável pelo roteiro e produção do especial ao lado de Parton, Sam Haskell e Hudson Hickman. Billy Leven também será produtor do projeto e Joe Lazarov assina a direção e produção executiva.

Imagem de conteúdo da notícia "Miley Cyrus é confirmada em especial de Natal de Dolly Parton" #3
Toque para aumentar

Dolly Parton e Miley Cyrus são muito próximas. Amiga de Billy Ray, a cantora e empresária chegou a participar de alguns episódios do seriado Hannah Montana, protagonizado pela afilhada no Disney Channel, como a “madrinha Dolly”.

Ao longo de sua carreira, Miley sempre mostrou sua admiração por Parton e sempre a citou como uma de suas principais inspirações e referências. Em 2012, Cyrus gravou uma versão da faixa “Jolene” para o especial The Backyard Sessions. As duas se uniram em “Rainbowland”, música do álbum “Younger Now” (2017), de Cyrus.

Jolene



Rainbowland



Veja também: “MIDNIGHTS”: TAYLOR SWIFT ANUNCIA LANÇAMENTO DE NOVO ÁLBUM

MILEY CYRUS É CONFIRMADA EM ESPECIAL DE NATAL DE DOLLY PARTON

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus e confirmada em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.