Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus lança novo álbum

Produção é essencialmente do gênero rock

Placeholder - loading - Miley Cyrus – Photoshoot/Divulgação
Miley Cyrus – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora estadunidense Miley Cyrus realizou recentemente o disco “Plastic Hearts”, o grande lançamento da artista para esse ano, com canções oficialmente comercializadas durante a pandemia do novo coronavírus. O gênero do álbum é rock, algo que pode parecer surpreendente à primeira vista, mas que não surpreende os fãs ao perceber a narrativa da artista durante esses meses.

Veja também: Miley Cyrus revela músicas do próximo disco

Cyrus fez uma série de covers de bandas lendárias do rock, como “Zombie” do The Cranberries e “Heart of Glass”, do Blondie, além do remix de “Midnight Sky”, “Edge of Midnight”, feito em parceria com Stevie Nicks, vocalista e compositora do Fleetwood Mac. Apesar do lançamento ser emblemático, Cyrus relatou problemas com a distribuição física do LP.

“Meus fãs são tudo pra mim e eu sei que todos eles estão desapontados quando saem, ligam ou procuram nas lojas estoque do meu CD e ficam igualmente ou até mais frustrados quando não encontram. Quando eu escolhi o dia 27 de novembro para lançar meu álbum, minha equipe e eu não fomos informados pela minha gravadora que lojas não estocam discos físicos durante a Black Friday e que meus fãs não poderiam ter cópias físicas do meu disco por pelo menos algumas semanas após o lançamento", disse a cantora.

O álbum é fantástico e mostra uma evolução consistente na musicalidade de Cyrus, que agora tem um leque impressionante de gêneros publicados. Miley não só está trabalhando com ciência da sua extensão vocal, como também sabe da força lírica e melódica que suas composições tem. A critica especializada está prestigiando a produção em todo o globo e com certeza será um forte potencial no Grammy de 2022.

Confira a lista de faixas abaixo:

WTF Do I Know

Plastic Hearts

Angels Like You

Prisoner (com Dua Lipa)

Gimme What I Want

Night Crawling (com Billy Idol)

Midnight Sky

High

Hate Me

Bad Karma (com Joan Jett)

Never Be Me

Golden G String

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus lanca novo album

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.