Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus se apresentará no MTV Unplugged

Cantora se apresentará diretamente de seu quintal

Placeholder - loading - Miley Cyrus – Photoshoot/Divulgação
Miley Cyrus – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A MTV nos Estados Unidos divulgou recentemente que irá exibir o famoso MTV Unplugged com a cantora Miley Cyrus como convidada. Porém, alterando os moldes tradicionais das apresentações ao vivo, como sempre ocorreram, essa será uma edição especial do formato, pois será inteiramente gravado no quintal da casa da artista, em Los Angeles.

Veja também: MTV EMA 2020: Confira os indicados

MTV Unplugged Presents Miley Cyrus Backyard Sessions será o nome da apresentação. O programa está listado, segundo a grade da emissora estadunidense, para ocorrer no dia 16 de outubro, às 7 horas da noite em horário local. Não há previsão para uma transmissão aqui no Brasil, mas as performances da artista serão repostadas no YouTube oficial da MTV posteriormente.

Essa não é a primeira vez que Cyrus realiza um MTV Unplugged. Em 2014, a cantora se apresentou ao lado de Madonna no palco oficial do evento, em que as duas performaram uma versão de “We Can’t Stop” e a faixa “Don’t Tell Me”. A musicista, recentemente, está engajada na campanha de divulgação do último single, “Midnight Sky”, que provavelmente será a música de destaque do programa.

Segundo o material promocional, além de Cyrus, os fãs podem esperar por algumas surpresas. Há teorias e especulações dos fãs envolvendo a participação de artistas que recentemente apareceram ao lado da cantora em algumas fotos. Dentre eles Noah Cyrus, irmã de Miley, Dua Lipa, Demi Lovato e Ariana Grande são os principais nomes apontados pelos fãs.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus se apresentara no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.