Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Moro diz não poder comentar convite para ser ministro da Justiça de Alvaro Dias

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Moro diz não poder comentar convite para ser ministro da Justiça de Alvaro Dias"

Publicada em  

Atualizada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O juiz federal Sérgio Moro, um dos responsáveis pela operação Lava Jato na primeira instância, divulgou nota nesta sexta-feira para afirmar que não comenta o convite feito pelo candidato do Podemos à Presidência, o senador Alvaro Dias, para que o magistrado assuma o Ministério da Justiça caso ele venha a ser eleito.

Esse convite feito por Dias foi bastante explorado pelo candidato a presidente no primeiro debate televisivo da campanha, promovido pela TV Band.

'Informo aos jornalistas e publicamente que reputo inviável no momento manifestar-me, de qualquer forma e em um sentido ou no outro, sobre essa questão, uma vez que a recusa ou a aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências políticas partidárias, o que é vedado para juízes', disse Moro em nota.

Dias tem concentrado seu discurso na defesa da Lava Jato e, no debate da véspera, afirmou que, se eleito, institucionalizará a Lava Jato e a transformará em uma tropa de elite do combate à corrupção.

(Por Ricardo Brito)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. moro diz nao poder comentar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.