alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Moro marca depoimento de Lula em processo do sítio para setembro

    Placeholder - loading - news single img

    1552

    Publicada em  

    BRASÍLIA (Reuters) - O juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da operação Lava Jato em Curitiba, marcou nesta quarta-feira a audiência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo a que o petista responde sobre a reforma de um sítio que frequentava em Atibaia, interior de São Paulo.

    A suspeita do Ministério Público Federal é que a propriedade, que passou por reformas supostamente custeadas por empreiteiras, teria o ex-presidente como proprietário oculto.

    O ex-presidente, que nega a acusação, está preso desde o dia 7 de abril cumprindo pena após ter sido condenado em segunda instância no processo do tríplex do Guarujá, no litoral paulista.

    Lula lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial de outubro, mas deve ficar impedido de concorrer devido à Lei da Ficha Limpa, que torna inelegíveis condenados por órgãos colegiados do Judiciário.

    O depoimento de Lula está marcado para 11 de setembro, no mesmo dia em que será ouvido o pecuarista e amigo do ex-presidente José Carlos Bumlai. Antes de Lula, outras pessoas serão ouvidas no mesmo processo.

    (Reportagem de Ricardo Brito)

    Escrito por Thomson Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. moro marca depoimento de lula …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.