Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Morrissey e Blondie estarão no Cruel World Festival 2022

Depois que o festival inaugural de 2020 foi cancelado, a maioria da programação retorna para o festival remarcado de Pasadena, Califórnia

Placeholder - loading - Morrissey em uma apresentação
Morrissey em uma apresentação

Publicada em  

Morrissey, Blondie, Bauhaus e Devo estão entre os artistas que se apresentarão no Cruel World Festival reprogramado de Pasadena, Califórnia, agora marcado para 14 de maio de 2022 em Brookside no Rose Bowl. O festival de um dia também contará com Psychedelic Furs, Violent Femmes, Echo & the Bunnymen, English Beat, the Church e muito mais. Os ingressos estarão à venda ao público em geral na sexta-feira, 11 de junho.

A programação para o Cruel World Festival 2022 mantém os artistas em grande parte convidados para o festival inaugural de 2020, que foi cancelado devido à pandemia de Covid-19, apenas Gary Numan e Marc Almond saíram da lista e os pioneiros do punk Damned foram adicionados à programação. O local do festival também mudou, de Los Angeles ’Grounds no Dignity Health Sports Park para o local de Pasadena.

Gerald Casale da Devo disse em um comunicado: “Os promotores de Cruel World 2020 foram de fato cautelosos com o título de seu festival. A Covid-19 desencadeou um mundo de dor e colocou sua lista de artistas influentes no gelo. Em maio de 2022, o gelo finalmente descongelará e Devo terá a honra de fazer parte de tudo isso.” Além do New Wave e das lendas pós-punk no projeto, artistas mais novos como Cold Cave, TR / ST e Blaqk Audio também se apresentarão durante o festival.

Estamos muito honrados e emocionados em nos juntar a tantos dos artistas que nos inspiraram para o Cruel World”, disse Davey Havok da Blaqk Audio em um comunicado. “Nunca um festival teve uma programação maior. A única verdadeira crueldade será ter que perder quem se apresenta durante nosso mesmo horário.” O show planejado de Morrissey no 2020 Cruel World era para marcar a única apresentação do cantor nos EUA em apoio a seu então novo álbum I Am Not a Dog on a Chain; em vez disso, Morrissey provavelmente cantará faixas de seu próximo LP Bonfire of Teenagers, que ele apelidou de “o melhor álbum da minha vida”.

Veja também:

Morrissey anuncia novo álbum Bonfire of Teenagers.

Morrissey critica desenho animada por paródia de The Smiths.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. morrissey e blondie estarao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.