Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Moscou irá inaugurar nova área para torcedores antes de jogo da Rússia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Moscou irá inaugurar nova área para torcedores antes de jogo da Rússia"

Publicada em  

MOSCOU (Reuters) - Moscou irá inaugurar uma nova área para torcedores antes da partida da Rússia contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo, informaram autoridades locais nesta quinta-feira, citando grande demanda do público.

Torcedores russos estão fascinados com o sucesso surpreendente da seleção da casa no Mundial, uma vez que a Rússia chegou até as quartas de final apesar de ser o time com a pior ranking entre os classificados para o torneio.

A vitória da anfitriã contra a Espanha nos pênaltis no domingo foi seguida por cenas extraordinárias de comemoração nas ruas de Moscou. O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, comparou a festa com imagens de celebrações após o fim da Segunda Guerra Mundial.

A capital russa tem uma área oficial da Fifa para torcedores localizada no campus Sparrow Hills da Universidade de Moscou, e tem havido temores de superlotação com torcedores sem ingresso se juntado no local para assistir aos jogos em enormes telões.

A área para torcedores é muito popular. Dezenas de milhares de pessoas estão se reunindo para assistir aos jogos em Sparrow Hills. Para o conforto dos torcedores, nós decidimos organizar um espaço adicional para assistir aos jogos perto do estádio Spartak , disse o prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, em publicação no Twitter.

A nova área será inaugurada na tarde de sábado, acrescentou.

O porta-voz do comitê local de organização da Copa disse que a nova área não é oficial da Fifa e que faz parte de uma iniciativa da cidade.

No sábado, a Inglaterra enfrentará a Suécia e a Rússia jogará contra a Croácia.

(Reportagem de Tom Balmforth e Gabrielle Tétrault-Farber)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

Confira um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo!

Nacional

A campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira em todo o Brasil. Os candidatos podem distribuir materiais gráficos, promover comícios e fazer propaganda na internet, desde que respeitem as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral. A campanha vai até 1º de outubro, véspera do primeiro turno de votação.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, tomará posse na noite de hoje como presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Sucessor do ministro Edson Fachin, Moraes terá um mandato de dois anos. Na mesma cerimônia, Ricardo Lewandowski, assumirá como vice.

A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira mandados de busca e apreensão contra suspeitos de ataques hackers a sistemas do governo federal. Eles teriam atuado na derrubada do ConecteSUS, plataforma de emissão do Certificado Nacional de Vacinação, no fim do ano passado. Segundo a PF, os envolvidos integram uma organização transnacional dedicada à prática de crimes dessa natureza contra entidades públicas e privadas no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.

O Ministério da Educação divulga hoje o resultado do processo seletivo para o segundo semestre do Fies. A lista dos aprovados pode ser consultada no Portal Único de Acesso. Os candidatos pré-selecionados devem complementar as informações das inscrições entre amanhã e sexta-feira.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. moscou ira inaugurar nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.