Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young e Crazy Horse detalham novo álbum Barn

Os assinantes dos Arquivos Neil Young podem ouvir a nova música Song of the Seasons

Placeholder - loading - Neil Young e Crazy Horse em apresentação
Neil Young e Crazy Horse em apresentação

Publicada em  

Neil Young e Crazy Horse anunciaram que seu novo álbum Barn será lançado em dezembro. “Barn é muito especial”, escreveu Young aos fãs no The Neil Young Archives. “É demais. Eu gostaria que tivesse sido lançado agora. Tem músicas que fazem parte desses tempos.” Ele ainda não lançou nenhuma música de Barn para o público em geral, mas os assinantes dos Arquivos de Neil Young tiveram a chance de transmitir a música “Song of the Seasons” hoje.

De acordo com informações do site, foi gravado “High in the Rockies” em 21 de junho de 2021 através do Le Mobile Recording Studio. “Esta é a primeira faixa de Barn, nosso novo álbum com Crazy Horse”, escreveu Young aos fãs. “É a música mais antiga do disco, escrita nessa época no ano passado.” A música é uma balada acústica suave que caberia mais confortavelmente em Harvest Moon ou Comes a Time, em vez de discos clássicos de Crazy Horse como Zuma ou Rust Never Sleeps.

As letras claramente foram inspiradas, pelo menos em parte, pela pandemia. “Lookin’ through this clear vinyl window”, Young canta. “At the city and it’s lights/Masked people walkin’ everywhere/It’s humanity in my sights.” Este é o segundo disco de Neil Young e Crazy Horse desde que o antigo guitarrista Frank “Poncho” Sampedro se aposentou. Ele foi substituído por Nils Lofgren, cuja história com Young remonta às sessões do After The Gold Rush em 1970.

O baixista Billy Talbot e o baterista Ralph Molina estão com o Crazy Horse desde a formação da banda em 1968. Young não se apresenta em público há mais de dois anos. E embora muitos de seus colegas tenham começado lentamente a agendar shows novamente, ele continua hesitante. “Esperamos estar lá em 2022”, escreveu ele a um fã em agosto. “Se for seguro para o público.”

Veja também:

Neil Young fala sobre eventos na era do Covid.

Neil Young divulga novas canções para seu próximo álbum.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young e crazy horse …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.