Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young fala sobre eventos na era do covid

Live Nation, AEG e os outros grandes promotores poderiam acabar com isso, escreve ele, se eles simplesmente esquecessem de ganhar dinheiro por um tempo

Placeholder - loading - Neil Young em fundo marrom
Neil Young em fundo marrom

Publicada em  

Depois de se retirar do Farm Aid no início deste mês por causa da pandemia de Covid-19, Neil Young relatou suas preocupações em um novo artigo que acusava os promotores de shows de valorizar os lucros em detrimento da segurança. “Garth Books e outros como ele foram os responsáveis ??e desistiram de fazer shows”, escreveu Young em um post no Neil Young Archives.

“Esse é um bom exemplo. Mas serão necessários grandes promotores e gestores / agentes para fazer a diferença. É tudo uma questão de dinheiro. Os grandes promotores, se tivessem consciência, poderiam parar esses programas. Sem isso, todo mundo continua como se tudo estivesse bem. Não é.” Live Nation e AEG exigem que os fãs em seus shows forneçam prova de vacinação ou um teste de Covid negativo recente, mas Young parece sentir que não é o suficiente.

“Live Nation, AEG e os outros grandes promotores poderiam encerrar isso se simplesmente esquecessem de ganhar dinheiro por um tempo”, escreve Young. “Eles controlam grande parte do negócio de entretenimento. Eles detêm o poder de interromper programas onde milhares se reúnem e se espalham. É o dinheiro que o mantém em funcionamento. Dinheiro que motiva a divulgação. Os grandes promotores são responsáveis ??por super aglomerações.”

Artistas como Nine Inch Nails, Pixies, Stevie Nicks e BTS cancelaram seus planos de turnê recentemente devido ao aumento de casos de Covid estimulados pela variante Delta, mas muitos grandes atos, que inclui Dead and Company, Phish, Dave Matthews Band, Rolling Stones, Green Day e Genesis, continuam com suas turnês. “As pessoas veem os shows anunciados e acham que não há problema em ir e se misturar”, escreve Young.

Veja também:

Neil Young divulga novas canções para seu próximo álbum.

Neil Young lança álbum Young Shakespeare de 1971.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young fala sobre eventos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.