Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young faz performance surpresa após três anos de hiato

Cantor apresentou ‘Comes a Time’ em um evento contra o corte de árvores antigas no Canadá

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

No último sábado (25), durante uma manifestação do grupo conhecido como United We Stand for Old-Growth Forests (Unidos Defendemos as Florestas Antigas), Neil Young apareceu com o discurso: “Só estou aqui por estas árvores, ali em cima.”

Desde sua última apresentação em setembro de 2019 na Farm Aid, o músico se manteve isolado e deixou claro, na sua breve apresentação, que sua presença era por uma causa maior.

carregando Tweet...

O público assistiu à apresentação das canções “Comes a Time” e “Heart of Gold”. Young declarou várias vezes que só voltaria aos palcos no momento que se sentisse totalmente seguro para conter a proliferação do Covid-19.

Neste ano, já foi marcada outra data para subir no palco novamente. Ele vai se juntar ao Stephen Stills e James Raymond durante o evento beneficente que arrecada fundos para uma organização de defesa do autismo, Light Up the Blues, em Los Angeles no dia 22 de abril.

Durante o evento na província canadense, Colúmbia Britânica, além de tocar suas músicas, o artista fez uma declaração sobre a preservação ambiental: “Essas árvores antigas são preciosas e sagradas. Elas nos mostram o poder da natureza quando estamos sendo ameaçados. Representam o passado e o futuro. E isso é algo que espero que nosso governo canadense e a seção de negócios reconheçam. É sobre o país e o futuro, se tivermos algum. Essas árvores duraram tanto que merecem o respeito do Canadá”.

Reunidos do lado de fora do prédio da assembleia legislativa, os manifestantes pediam mais ações dos políticos locais em relação a propostas previamente acordadas que não foram aplicadas.

Veja também:

MILEY CYRUS REVELA TRACKLIST DE NOVO ÁLBUM

RITA ORA SEGUE CONSELHO DE PRINCE E TOMA POSSE DE CARREIRA

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young faz performance …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.