Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Netflix anuncia documentário sobre Jennifer Lopez

A produção abordará o aniversário de 50 anos da artista, quando sua carreira decolou

Placeholder - loading - Jennifer Lopez em fundo preto. - Photoshoot/Divulgação
Jennifer Lopez em fundo preto. - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A Netflix cada vez mais está investindo na carreira cinematográfica de Jenniffer Lopez. A cantora vai ganhar um documentário sobre seu aniversário de 50 anos.

Essa também é a data quando a artista considera que sua carreira deslanchou com o sucesso do filme “Hustlers” e sua performance no intervalo do Super Bowl com Shakira.

Jennifer Lopez
Toque para aumentar

J.Lo confirmou a produção em uma entrevista ao New York Times na qual falava sobre seu novo filme “Casa Comigo” - que conta com grandes nomes no elenco com Maluma e Owen Wilson. “Quando tudo o que eu trabalhei nos filmes, música e moda começaram a acontecer”, explica a popstar sobre a razão de ter escolhido falar dos seus 50 anos.

O documentário é uma das muitas coisas que podemos esperar do recente contrato que a Netflix assinou com a Nuyorican Productions, produtora da musicista. O longa ainda não tem título divulgado e nem data de estreia definida.

Jennifer Lopez cantando segurando pedestal do microfone

JENNIFER LOPEZ NAS TELAS

Salas de cinema lotadas não são estranhas para os filmes em que Jennifer Lopez participa. Romance, ação, drama e até sucessos infantis, como "A Era do Gelo", contam com a participação da atriz que se mostra sempre expressiva e habilidosa na frente das câmeras.

Mesmo com todo esse sucesso, Jennifer ainda não se sente totalmente confortável no meio Hollywoodiano. Em uma campanha de sua marca de cosméticos, JLo Beauty, em parceria com a Sephora para o Hispanic Heritage Month a diva contou que se sente desloca em algumas situações.

“Eu sei que é importante para todos nós sentirmos que pertencemos, e como para a maioria das pessoas, há tantas vezes em sua vida quando você se sente um estranho, eu sinto isso em Hollywood às vezes, eu ainda me sinto dessa forma, mas a verdade é que você só precisa da sua pequena tribo”, afirma JLo por meio de um post no seu perfil do Instagram.

Jennifer Lopez tem uma carreira impressionante em todas as áreas que adentrou. É alta a expectativa por seu documentário.

Confira alguns filmes que a atris atuou e que foram sucesso de bilheteria no mundo:

O Menino da Casa ao Lado (2015)

O longa conta sobre uma paixão obsessiva de um garoto por sua professora que mora ao seu lado. A direção é de Rob Cohen e mostra a grande capacidade de JLo em fazer papéis mais dramáticos


Parker (2013)

Nesse filme de ação, Parker é um ladrão profissional guiado por um restrito código que o impede de roubar de quem não tem e de machucar quem não merece. O filme coloca Jennifer Lopez no meio da ação em tiroteio e lutas e vale a pena assistir.


Plano B (2010)

Em plano B Jennifer Lopez interpreta uma mulher que decide fazer uma ensiminação artificial, afinal sempre quis um filho, mas nunca encontrou um marido. Quando engravida encontra o amor de sua vida. Nessa comédia romântica a artista mostra todo seu lado sentimental.


Um Lugar para Recomeçar (2005)

“Um Lugar para Recomeçar” é um dos grandes dramas dos anos 2000. Um homem vive em sua fazenda e recebem a inesperada vista de sua nora e sua neta, depois da misteriosa morte de seu filho. A relação é marcada por conflitos e desavenças entre todos com problemas em relação à identidade e feridas não fechadas do passado.


Dança comigo? (2004)

“Dança Comigo” conta uma grande história de amor e mudança de vida. Richard Gear é um homem sério e infeliz que decide ter aulas de dança e muda toda a sua vida.

Veja também:

'FAMÍLIA ADDAMS' RETORNA AO TEATRO RENAULT EM 2022

GEORGE HARRISON: BEATLE PARTICIPOU DE COVER DE “ANNA JULIA”, DO LOS HERMANOS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. netflix anuncia documentario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.