alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Neymar diz não ter 'medo nenhum de sonhar grande' antes de estreia na Copa do Mundo

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    Por Andrew Downie

    SOCHI, Rússia (Reuters) - O novo cabelo loiro de Neymar pode ter causado repercussão no Brasil e na Rússia, mas o jogador mais caro do mundo espera que seus pés causem o mesmo impacto quando a seleção brasileira começar sua campanha na Copa do Mundo, contra a Suíça, neste domingo.

    Quatro anos depois de o Brasil ser humilhado em casa ao levar 7 x 1 da Alemanha na semifinal, o atacante do Paris Saint-Germain disse que está “sonhando alto” na Rússia.

    “Chegou o grande dia. Depois de quatro anos, estou disputando mais uma Copa do Mundo”, escreveu Neymar, em seu Instagram, horas antes do jogo pelo Grupo E. 

    “Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho”, afirmou. “O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande”. 

    Neymar foi um dos melhores jogadores do Brasil na Copa em casa quatro anos atrás, mas sofreu uma lesão séria nas quartas de final, em entrada de Juan Zúñiga, da Colômbia. Ele fraturou a vértebra e perdeu a semifinal contra a Alemanha.

    Desde então, Neymar se tornou o jogador mais caro do mundo e um dos maiores nomes do esporte -- 95 milhões de pessoas o seguem no Instagram, e 60 milhões no Facebook. 

    Seu romance com a atriz Bruna Marquezine, sua extravagante vida social e os inúmeros cortes de cabelo diferente fazem com que se mantenha nas manchetes, mas essa visibilidade vem com críticas, e seu último corte de cabelo, um semi-permanente loiro tingido, provocou risos. 

    Enquanto alguns sugeriram que ele “jogou uma tigela de espaguete na própria cabeça”, também houve memes que o compararam com Ronaldo, cujo corte de cabelo “Cascão” foi amplamente ridicularizado em 2002. 

    Neymar teve uma resposta a isso pelo Instagram, publicando um vídeo separado para os críticos. Filmado enquanto sentava em um salão, lavando os seus cabelos, ele olha para a câmera e pede silêncio.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. neymar diz nao ter medo …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.