Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “In My Dreams”, do James Morrison

Confira a história dessa música inspiradora!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “In My Dreams”, do James Morrison!

A música “In My Dreams”, foi escrita pelo cantor e guitarrista britânico, James Morrison, nascido na Inglaterra, no dia 13 de agosto de 1984. O single lançado em 2012, é um exemplo da riqueza de reflexões que pode haver na música pop, a letra da canção é muito nostálgica e faz referência a morte do pai do artista, que morreu no ano anterior ao lançamento do single.

Veja também: Nova Letra e Tradução, “I'll Stand by You”, da banda The Pretenders

Na música de melodia suave, James fala sobre a esperança de rever o pai em seus sonhos: “Todos os dias / É uma batalha que eu não consigo ganhar / Eu sei, eu não vou ver você de novo / Mas eu continuo esperando à noite / Eu fecho meus olhos e espero que você me encontre dormindo / Porque em meus sonhos / Nós podemos passar um pouco de tempo só”.

Morrison começou a carreira como muitos outros artistas, ainda na pré-adolescência tocando pelas ruas de Port Gaverne, aldeia em que morava, localizada na costa norte da Inglaterra, Reino Unido.

Após alguns anos fazendo covers de canções de outros músicos, ele finalmente começou a compor suas próprias canções, até que alcançou o sucesso mundial com seu primeiro single “You Give Me Something” e não parou mais de lançar músicas que mexem com os fãs.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao in my …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.