Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “Send My Love”, da Adele

Confira a história dessa música romântica!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Send My Love”, da Adele!

A canção da artista inglesa Adele, contida em seu terceiro álbum de estúdio, 25, de 2015, foi composta pela própria em conjunto com Max Martin e Shellback, que se encarregaram de sua produção. A faixa foi gravada em dois estúdios; MXM Studios em Estocolmo e Eastcote Studios em Londres.

"Send My Love (To Your New Lover)" é uma música pop, com um "pulso eletrônico subjugado, emendado". É possível notar que seu som tem um ritmo diferente "para distinguir a faixa do resto do disco, um som otimista e rítmico”.

Veja também: Adele é a nova Artista da Semana!

Liricamente, a canção fala sobre ser justo para com um antigo amor, a fim de perdoar e seguir em frente. No começo, Adele chora o fim de um relacionamento passado e relata as coisas que seu ex-amante fez que a prejudicaram, no entanto, conforme a música progride, ela perdoa seu ex-parceiro.

Na música ela reconhece que irá superar o termino de relação: "Estou desistindo de você / eu perdoei tudo / você me libertou". E continua: "Mande meu amor para sua nova amada / Trate-a melhor / Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas / Nós dois sabemos que não somos mais crianças."

O videoclipe da música foi filmado em Londres, pelo diretor americano Patrick Daughters. Adele falou sobre isso para a plateia durante um show em Estocolmo em abril, dizendo que era um vídeo de dança, durante o qual ela perdeu "todas as inibições".

Segundo o diretor a ideia principal por trás do visual era se concentrar no desempenho de Adele; o conceito por trás disso veio de uma linha na música sobre "deixar de lado os fantasmas”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao send …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.