Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “Tonight”, do Simply Red

Confira a história do mais novo sucesso da banda!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Tonight”, do Simply Red!

A música faz parte do 12° álbum da banda britânica, Blue Eyed Soul, lançado no ano passado, que estreou no número 6 da UK Album Charts e pode ser considerado uma homenagem do vocalista Mick Hucknall e dos outros integrantes da banda ao Funk de Isaac Hayes, Curtis Mayfield, James Brown, Bobby ‘Blue’ Bland e Tower of Power.

Veja também: Nova Letra e Tradução “If Ain't Got You”, da Alicia Keys

Em entrevista a Antena 1, o fundador da banda afirmou: “A música “Tonight” é essencialmente uma proposta de casamento. Imagino que possa ser uma música que alguém que não seja muito poético possa tocar em segundo plano para deixar uma dica para o parceiro! Eu queria criar algo com um sabor muito romântico”.

A banda Simply Red, planeja uma turnê para a divulgação do novo álbum que compõe a linda canção de amor, a Blue Eyed Soul Tour 2020, onde realizarão shows pela Europa, a partir de outubro deste ano. Durante a entrevista, Mick Hucknall comentou que a banda ainda não tinha planos de adiar ou cancelar as datas em função do novo coronavírus.

O cantor considera que será importante para os fãs ter um momento de diversão depois que a pandemia passar. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.