Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Endless Love”, de Lionel Richie e Shania Twain

Colaboração entre artistas é uma das mais famosas na indústria

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Endless Love”, do cantor Lionel Richie junto de Shania Twain.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Endless Love: Original Motion Picture Soundtrack”, feito para a trilha sonora oficial do filme Amor sem fim (Endless Love, 1981), e foi lançada separadamente no dia 1 de agosto do mesmo ano do filme, porém, a versão com a cantora Shania Twain foi realizada em 7 de fevereiro de 2012 e entrou para o álbum “Tuskegee”, de Richie, comercializado oficialmente no dia 5 de março do mesmo ano.

Enquanto a versão original de “Endless Love” foi performada por Lionel com a cantora Diana Ross – uma das artistas mais influentes da indústria fonográfica –, e teve a produção e composição realizada apenas por Lionel Richie, sob o selo da gravadora Motown, o segundo lançamento da faixa foi feito em conjunto com o músico Nathan Chapman, reconhecido no ramo de música country.

Por conta da presença de Chapman na nova versão, a edição com Diana Ross que é feita no gênero R&B, recebeu uma variação no estilo musical country, marcado principalmente pelo vocal de Twain, que já referência no mercado musical nesse ramo. O vídeo oficial de Richie com Shania conta, atualmente, com mais de 73 milhões e 588 mil visualizações no YouTube.

Recentemente, a canção “We Are the World” fez aniversário. Liderados por Michael Jackson e Lionel Richie, uma série de artistas cantaram para arrecadar fundos voltados às vitimas de fome na África. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Novo Letra e Tradução Easy, de Commodores

Lionel Richie e Katy Perry Continuarão como jurados no próximo American Idol

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.