Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Ocean”, de Alok

Canção teve colaboração de mais dois artistas

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é Ocean, do DJ Alok, em parceria com Zeeba e Iro.

A canção foi originalmente comercializada como um single no dia 25 de abril de 2018, e pode ser considerada como parte do repertório musical de todos os artistas que participaram da produção. Alok utiliza mais uma vez a maestria autentica no gênero eletrônica house, enquanto conta a história triste de uma fã, que não só inspirou a faixa, como a vida do DJ mais famoso do Brasil.

Sob o selo da gravadora SpinningRecords, Alok se reuniu com outros dois grandes artistas – Zeeba e Iro – para a composição da estrutura melódica e letra. Quem performa a faixa são ambos os cantores Zeeba e Iro, que iriam colaborar com o DJ em outras faixas posteriormente, como no sucesso da programação aqui na Antena 1, Table For 2”, um dos maiores lançamentos do músico no ano passado.

Segundo o DJ Alok, a inspiração para a canção foi em uma fã do artista, que faleceu devido a complicações de um câncer. Ela tinha apenas 12 anos e sonhava em conhecer o mar. Essa proposta abre a letra da música, que apesar de Alok não ter conseguido conhecer pessoalmente a pequena garota a tempo, dedicou a produção a sua história emocionante. O vídeo oficial da música no YouTube conta com mais de 61 milhões de visualizações.

Recentemente, o DJ brasileiro está distante da música por conta do nascimento de sua filha, Raika, que teve junto da médica Romana Novais. Porém, para celebrar o fim de 2020, o artista realizou uma super live para os fãs, que contou grandes sucessos na carreira do músico. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Alok é o Artista da Semana

Alok e Jason Derulo lançam clipe com mascote do game Free Fire

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao ocean …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.