Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Número de mortos por coronavírus na Itália sobe para 463

Placeholder - loading - Equipe médica com roupa de proteção trata paciente com coronavírus em UTI de hospital em Cremona, no norte da Itália 05/03/2020 LA7 PIAZZAPULITA/Reuters TV via REUTERS
Equipe médica com roupa de proteção trata paciente com coronavírus em UTI de hospital em Cremona, no norte da Itália 05/03/2020 LA7 PIAZZAPULITA/Reuters TV via REUTERS

Publicada em  

ROMA (Reuters) - O número de mortos por um surto de coronavírus na Itália aumentou de 97 para 463, informou a Agência de Proteção Civil italiana nesta segunda-feira, uma taxa de crescimento inferior à registrada no dia anterior.

O número total de casos na Itália, o país europeu mais afetado pelo vírus, aumentou em 24%, para 9.172 -- o maior aumento diário em termos de números absolutos desde que o contágio apareceu pela primeira vez em 21 de fevereiro.

O chefe da agência disse que, dos originalmente infectados, 724 haviam se recuperado completamente, em comparação com 622 no dia anterior. Cerca de 733 pessoas estavam em tratamento intensivo, ante 650 anteriormente.

(Reportagem de Crispian Balmer)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. numero de mortos por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.