Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O Garoto de Mullingar completa 30 anos

Ex-One Direction e dono de uma carreira solo consolidada. Relembre o sucesso de Niall Horan

Placeholder - loading - Niall Horan
Niall Horan

Publicada em  

Embora tenha crescido em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes, o ex-membro do One Direction, Niall Horan, trilhou uma carreira sólida na indústria musical e conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

A título de curiosidade, inclusive, nos últimos 10 anos, o cantor consagrou-se como um dos músicos mais relevantes do Reino Unido e contabilizou mais de 30 milhões de seguidores, somente no Instagram.

Sendo assim, na data que comemora o seu 30º aniversário, a rádio Antena 1 preparou uma homenagem, para relembrarmos os principais momentos da sua carreira. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "O Garoto de Mullingar completa 30 anos" #1
Toque para aumentar

Niall James Horan nasceu no dia 13 de setembro de 1993, em Mullingar, Irlanda e, desde os seus 11 anos de idade, demonstrou um talento notável para a música, que transformou para sempre, a sua vida.

Aos 16, o cantor participou do programa “The X Factor”, no Reino Unido e, embora não tenha vencido a competição, começou a trilhar os primeiros passos da sua carreira.

Com o programa, o destino tocou a vida de Niall pelas mãos de Simon Cowell. O jurado, que viu um potencial comercial notável em um grupo de garotos daquela edição, os uniu e formou a One Direction. Assim, Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik deixaram o programa para conquistar o mundo.


A banda rapidamente tornou-se um dos maiores fenômenos do século 21, causando ondas de histeria coletiva ao redor do mundo, principalmente em garotas adolescentes.

O sucesso meteórico fez com que o grupo britânico, de 2010 a 2015, dominasse as paradas mundiais e fosse um dos assuntos mais comentados do mundo. Além disso, com um repertório de hinos pop marcantes, como “What Makes You Beautiful” e “Best Song Ever”, a banda vendeu milhares de cópias e esgotou diversas arenas ao redor do mundo.

Niall, por sua vez, com uma série de canções icônicas, que reverberam até os dias de hoje no coração de milhares de fãs, passou a ser algo muito maior do que a pequena cidade de Mullingar. O nosso aniversariante, em específico, se destacou pela conexão próxima com seus fãs e pela sua personalidade calorosa e carismática.

E com o final da banda, em 2016, ele continuou a brilhar! O irlandês, inclusive,com o álbum “Flicker”, de 2017, foi o primeiro membro a despertar uma carreira solo. O disco trouxe faixas emblemáticas, como “Slow Hands” e “This Town”, provando a sua maturidade e independência musical.

Em 2020, o seu segundo álbum de estúdio, “Heartbreak Weather”, trouxe letras cativantes e uma melodia envolvente, que se tornaram uma marca registrada da sua discografia e da sua habilidade, como compositor e intérprete musical

Além de sua carreira musical, Niall Horan também se envolveu em projetos filantrópicos, incluindo sua colaboração com a UNICEF. Assim, a nossa homenagem reafirma que o artista não é apenas um cantor, compositor e músico talentoso, mas também um exemplo de alguém que se manteve autêntico e genuíno, mesmo com o brilho dos holofotes.


Veja também:

VMA 2023: RELEMBRE MELHORES MOMENTOS DA PREMIAÇÃO

RELÓGIO DE JOHN LENNON DESAPARECIDO HÁ DÉCADAS É ENCONTRADO E SE TORNA UMA PEÇA VALIOSA ENTRE COLECIONADORES


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o garoto de mullingar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.