Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"O Mágico de Oz – O Musical” é destaque no Teatro das Artes em São Paulo

Nossos Antenados têm descontos exclusivos! Para isso, clique no link dentro desta matéria

Placeholder - loading - Divulgação da peça "O Mágico de Oz – O Musical"
Divulgação da peça "O Mágico de Oz – O Musical"

Publicada em  

Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo musical "O Mágico de Oz" conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz.

O Mágico de Oz – O Musical
Toque para aumentar

Com a ajuda da Bruxa Boa do Norte, e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. Porém, a terrível Bruxa Má do Oeste promete atrapalhar os planos da garota com feitiços, magias e gargalhadas.

A produção conta com doze atores, cantores e bailarinos que contam a história de forma ágil e muito divertida. Além de cenários, figurinos, efeitos visuais e sensoriais que inserem o público diretamente no universo do espetáculo. A dramaturgia clássica e as belas músicas transcendem gerações e tocam o coração de toda a família.

"O Mágico de Oz – O Musical" estreia neste sábado, dia 16 de abril, no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado, e segue temporada aos sábados e domingos, sempre às 15h. Os ingressos estão à venda e os Antenados têm um desconto especial! Para adquirir os convites pelo preço especial Antena 1, clique aqui sympla.com.

MEIA ENTRADA

Crianças dos 02 aos 12 anos, estudantes, idosos, professores da rede estadual e municipal tem direito a meia entrada, mediante comprovação na entrada do evento.

PNE e acompanhante: mediante apresentação de documento inequívoco que demonstre tal condição (exemplo: laudo médico) acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

Veja também:

Rolling Stones lançará álbum ao vivo gravado em 2013

INXS lança novo mix imersivo do álbum 'Kick'

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o magico de oz o musical e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.