Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O melhor spa do mundo fica em Marrakech

O luxuoso hotel é um destino de arquitetura e história deslumbrantes

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Localizado no Marrocos, o Royal Mansour Marrakech é um palácio exclusivo e extremamente prestigiado, tendo ganho o prêmio de Melhor Spa do Mundo no World Luxury Spa Awards 2021.

Já que essa premiação é considerada como o Oscar da indústria de bem-estar e luxo, a Antena 1 não poderia deixar de trazer um pedacinho desse paraíso aos amantes de um bom relax.

Spa
Toque para aumentar

SOBRE O HOTEL

O Royal Mansour foi pensado para viajantes que querem se distanciar do burburinho da civilização e aproveitar as férias em um refúgio encantador. Dispondo de uma decoração deslumbrante, o hotel possui arquitetura tradicional marroquina, com jardins exuberantes e riads (casas ou palacetes que constituem o habitat tradicional de Marrocos) excepcionalmente sofisticados.

Rodeado pelas muralhas da cidade imperal, o palácio ocupa um total de 5 hectares e dispõe de maravilhosos restaurantes, jardins, um deslumbrante spa de 2500 m² e 53 riads privados com piscinas para os convidados desfrutarem.

O SPA

Um espaço de cair o queixo é completamente devotado ao deleite de seus hóspedes. Desenvolvido para servir de santuário dedicado aos sentidos, o spa do Royal Mansour Marrakech se distribui em três níveis diferentes e oferece inúmeros tratamentos surpreendentes.

Os procedimentos relaxantes e embelezadores são realizados nas 10 salas destinadas exclusivamente ao bem-estar. Hidratação intensa, massagens excepcionais, toques sutis de beleza, maquiagem e depilação são alguns dos processos que deixam os hóspedes nas nuvens. As linhas marocMaroc, Sisley, Intraceuticals, Subtle Energies e Dr Burgener estão presentes nos tratamentos para completar ainda mais esta experiência deliciosa.

spa
Toque para aumentar

spa
Toque para aumentar

“Tivemos a sorte de nos hospedar em alguns dos melhores hotéis do mundo, mas nenhum foi capaz de se igualar ao nível de design, luxo e serviço do Royal Mansour. No momento em que fomos apanhados por seu motorista em um Bentley, sabíamos que seria um prazer, e nossas expectativas continuaram a ser superadas a partir daí. O próprio hotel está além de deslumbrante. O nível de design e habilidade está muito além de um hotel cinco estrelas - eu compararia mais com a oportunidade de viver em um palácio real histórico (como Alhambra). Para onde quer que você olhe, há detalhes lindos - desde o guarda-roupa da equipe até as luminárias e os vidros da sala de jantar. É realmente uma vitrine do melhor do design marroquino. Os jardins são vastos, exuberantes e bonitos. Visitamos durante a primavera e fomos recebidos por centenas de laranjeiras cobertas de frutas e as flores mais inebriantes e perfumadas. A piscina é incrível - um verdadeiro oásis de Marraquexe. O spa foi incrível - o banho turco é uma obrigação, se alguma coisa, apenas para testemunhar a linda suíte de spa. Os riads individuais são todos dispostos para replicar a medina - o que significa que é fácil se perder, mas isso é metade da diversão! Cada 'quarto' consiste em um riad de três andares que é realmente mais bonito e luxuoso do que as palavras podem descrever. Meu elemento favorito era nosso telhado privado, onde nadávamos, jantávamos e nos sentávamos perto do fogo. A equipe do Royal Mansour é realmente incrível - nunca nos sentimos mais cuidados e valorizados.”, afirmou Molly, uma hóspede que fez uma viagem romântica de 4 noites.

OS RESTAURANTES

Esses requintados espaços se dividem em 4 locações diferentes, em função de oferecer uma experiência surpreendente às papilas gustativas de seus clientes. Um dos diferenciais desses divinos restaurantes é com certeza o fato de possuírem a assinatura de dois Chefs com três estrelas Michelin, Yannick Alléno e Massimiliano Alajmo.

LA GRANDE TABLE MAROCAINE

Considerado por muitos um dos melhores restaurantes de Marraquexe, o La Grande oferece uma nova versão aos sabores do Marrocos. É a união da culinária tradicional e centenária da região, combinada com toques da cozinha moderna ministrada pelo chef Yannick Alléno.

spa

SESAMO

Uma explosão de sabores inspirados na culinária italiana é o resultado da parceria entre os irmãos e chefs multi-estrelas, Aljamo. O ambiente lembra os refinados palacetes venezianos, trazendo uma mescla de decorações contemporâneas e tradicionais.

Já o cardápio oferece cozinha simples, gourmet e familiar que valoriza os produtos locais.

spa

LE JARDIN

Uma refeição ao ar livre em um dos mais chiques e gourmets restaurantes locais. O Le Jardin, luxuoso e descontraído, oferece aos hóspedes pratos como refrescantes saldas tapas, churrascos, ceviche de estilo asiático, sushi e outras iguarias japonesas.

spa

BARES

Um ambiente que proporciona uma atmosfera íntima e noites acaloradas, repletas de drinks incríveis e uma arquitetura que homenageia o virtuosismo dos artesãos marroquinos.

spa

Além de todas essas “atrações” maravilhosas o Royal Mansour Marrakech ainda oferece uma série de programas de bem-estar voltados para o cuidado com a saúde, relaxamento e condicionamento físico. O hospede pode escolher entre planos de três, cinco, sete ou quatorze dias, sendo que os programas podem ser reservados de forma independente ou como parte de uma estadia de bem-estar no Royal Mansour Marrakech.

Os programas disponíveis são: rebalance, aumento de imunidade, controle de peso e rejuvenescimento.

Para tornar esse momento ainda mais especial os hóspedes ainda tem ajuda dos consultores de bem-estar, especialistas com quem podem ter consultas para auxiliar em todas as etapas do processo. Desde bem-estar e tratamentos de spa, até treinamento físico, a equipe está disponível há todo momento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o melhor spa do mundo fica em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.