Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA MAIS-O que se sabe sobre o ataque a tiros em casa de shows perto de Moscou

Placeholder - loading - Casa de shows em chamas após tiroteio, nos arredores de Moscou, Rússia 22/03/2024 REUTERS/Maxim Shemetov
Casa de shows em chamas após tiroteio, nos arredores de Moscou, Rússia 22/03/2024 REUTERS/Maxim Shemetov

Publicada em  

Atualizada em  

MOSCOU (Reuters) - Agências de notícias russas informaram que há diversas vítimas de um tiroteio ocorrido em casa de shows perto de Moscou nesta sexta-feira.

Veja, a seguir, o que se sabe até agora:

- Homens armados não identificados abriram fogo em casa de shows em Krasnogorsk, perto de Moscou, nesta sexta-feira, enquanto a banda 'Picnic' fazia um show, informou a agência Tass.

- Dezoito pessoas morreram e 43 ficaram feridas no tiroteio, informou o veículo de comunicação russo Baza nesta sexta-feira. - A Interfax disse que até cinco pessoas tiveram envolvimento no ataque. - Informações preliminares sugerem que metralhadoras foram usadas no massacre, afirmou a Tass. - Testemunhas disseram a agências russas que havia muitos feridos e mortos. - Um vídeo publicado na internet por agências de notícias russas mostra nuvens de fumaça e chamas saindo da casa de shows. - A Tass informou que pessoas permanecem dentro do edifício, quase totalmente envolvido em chamas, e que há outras presas no telhado. - Unidades especiais da guarda nacional russa, além de policiais e bombeiros, estão no local, disse a Tass. - O governador regional afirmou que mais de 70 ambulâncias estão no local. - O aeroporto Vnukovo, em Moscou, anunciou um reforço nas medidas de segurança.

(Reportagem da Reuters)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o que se sabe sobre o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.