Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olivia Rodrigo dá indícios de novo álbum

Segundo volume da cantora deve sair ainda em 2023

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Vem aí! Olivia Rodrigo está dando vários sinais de que seu segundo álbum de estúdio já está em mãos, e bem próximo de ser lançado. Tudo começou com uma carta escrita à mão enviada a alguns fãs por meio da sua newsletter neste domingo (21).

Imagem de conteúdo da notícia "Olivia Rodrigo dá indícios de novo álbum" #1
Toque para aumentar

No bilhete, a vocalista comemorou o aniversário de dois anos do disco ‘Sour’, que rendeu sucessos como “drivers license” e “deja vu”.

“Oiii! Não consigo acreditar que dois anos se passaram desde o lançamento de ‘SOUR’. Esse álbum sempre será muito, muito especial para mim e eu sou muito grata por ele ter sido abraçado por vocês. Estou aproveitando o dia para refletir sobre todas as coisas maravilhosas que aconteceram desde ‘SOUR’, ansiosa para todas as coisas que estão por vir. Com todo o meu amor, Liv”

Acontece que a compositora deixou uma mensagem escondida na última frase – quando escreveu sobre o que está por vir, destacou as letras ‘OR’ e o número ‘2’, sigla para “Olivia Rodrigo 2”, em referência ao seu próximo lançamento. Confira:

carregando Tweet...

Ainda em janeiro deste ano, a cantora já havia compartilhado que estava trabalhando em músicas novas. A artista publicou um vídeo tocando piano ao lado de Dan Nigro, produtor do seu álbum de estreia.

carregando Tweet...

Rodrigo confirmou os rumores em uma postagem no Instagram, onde celebrou mais uma vez o compartilhamento do projeto que mudou sua vida. Na legenda, deixou um recado para seus seguidores mais ansiosos. “Nenhuma palavra poderia descrever o quanto esse álbum significa para mim e o quão insanamente grata eu me sinto por cada benção que ele trouxe para a minha vida. As coisas novas estão muito, muito, muito, muito próximas de estarem prontas! Prometo de dedinho”, escreveu.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: GEORGE BENSON É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

MAROON 5 LANÇA O SINGLE “MIDDLE GROUND”

Imagem de conteúdo da notícia "Olivia Rodrigo dá indícios de novo álbum" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. olivia rodrigo da indicios de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.